O besteirol de Blue Mountain State

O Box Fechado desta semana vem rindo à toa, com uma comédia para lá de escrachada. Pense no filme American Pie. Agora imagine uma história que segue o mesmo estilo. Pois assim é Blue Mountain State, que pode até nem chegar aos pés da saga American Pie, mas trouxe uma trama leve e irreverente para a TV.

Seguindo a linha de filmes como O Dono da Festa e outros do gênero, Blue Mountain State foi exibida pelo pouco conhecido canal pago americano Spike TV, entre 2010 e 2011. O recheio? Temas como futebol, sexo, futebol, bebidas, drogas, futebol e mulheres. Sim, futebol foi o carro chefe da série, cuja história de séria não tinha nada.

A comédia gira em torno de três calouros da Universidade Blue Mountain State que decidem entrar para o time de futebol americano da faculdade. Alex Moran (Darin Brooks, Days of Our Lives e Miss Behave) é o mulherengo do trio, que não se importa em integrar o time reserva pois ganha mais tempo para beber e pegar mulheres. Craig Shilo (Sam Jones III, o Pete de Smallville) é o típico atleta premiado, enquanto Sammy Cacciatore (Chris Romano, co-produtor executivo de How I Met Your Mother) é o mais pirado do grupo, acabando por se tornar o mascote do time (um bode gigante).

No elenco, ainda temos os personagens Denise Roy (Gabrielle Dennis, The Game), namorada de Craig, que afirma ser virgem (reza a lenda) e tem interesse apenas na riqueza do namorado, enquanto o trai; o estranho veterano Thad Castle (Alan Ritchson, o Aquaman de Smallville), que promete perseguir e infernizar a vida de Alex; além do treinador super campeão Marty Daniels (Ed Marinaro, Champs) e sua ex-esposa Debra (Denise Richards, Sex, Love & Secrets e Two and a Half Men), que vivem em constante revival.

Apesar de não ter sido muito bem recebida pela crítica, Blue Mountain State conquistou fãs fiéis pelo mundo, principalmente os já aficcionados pelo famoso gênero besteirol americano. Devido a esse sucesso, a série conseguiu conquistar três temporadas, com um total de 39 episídios. Muitos telespectadores ainda esperavam uma quarta temporada, mas com a baixa audiência, BMS foi cancelada e sua series finale foi exibida em novembro de 2011.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER