O bom e o ruim dos novos pilotos

Com as emissoras ABC, CBS, Fox e CW segurando toda e qualquer informação sobre suas novas grandes, que só serão liberadas no dia 18 de maio — e a NBC guardando a parte mais importante da sua para o dia 19 do mesmo mês — os pilotos do que será novidade acabaram ganhando alguns retoques, confirmações e cancelamentos.

Surpreendendo a todos, a NBC anunciou que passa adiante o piloto de David E. Kelley, Legally Mad — além de deixar para a Warner Bros. TV uma dívida cujo montante atinge mais de sete dígitos. A emissora também recusou a série de Dick Wolf, Lost & Found, um drama policial estrelado por Katee Sackhoff.

Apesar da emissora ter deixado escapar essas notícias ao TV Guide, o destino da série Chuck continua sendo uma incógnita. O criador da série de ação e comédia não fez nenhum comentário sobre o destino de sua obra. Na quinta-feira passada ele foi contatado pelo famoso site de TV Americano, mas não deu nenhuma resposta.

Outra passada adiante vem da ABC que não demonstrou muito interesse em The Bridget Show, que teria a ex-Gilmore Girl Lauren Graham como protagonista. Futuro similar teve No Heroics, considerada como uma divertida e intencional versão de Heroes. Parece que faltou super poder à série.

E o que vai bem?

ABC pode ter duas cidades em seu futuro desta vez — Cougar Town (estrelando Courteney Cox) e Happy Town (uma série de assassinato e mistério). Também está na corrida por uma vaga a série The Unknown (uma produção de Jerry Bruckheimer) e o remake de V, série sobre uma invasão alienígena que é forrada de teorias conspiratórios. Inside the Box com certeza deve valer uma olhadinha, afinal é uma produção executiva da criadora de Grey’s Anatomy e Private Practice.

A CBS tem diversos drama para escolher, incluindo o spinoff de NCIS, além de U.S. Attorney e The Good Wife (estrelando Julianna Margulies como uma advogada, de novo). O canal ainda deverá estrear uma série médica, e das suas três opções, Three Rivers (estrelada por Alex O’Loughlin) vem tomando a dianteira na corrida entre as melhores do tipo. Ela terá uma linguagem estilo 24 Horas e um certo enfoque na questão dos transplantes de órgãos.

Entre as comédias, Accidentally on Purpose (com Jenna Elfman) e Happiness Isn’t Everything (com Jason Biggs) garantirão os risos, segundo andam contando — pelo menos considerando o episódio piloto.

O canal Fox parece ter uma série sobre de ação diferente, Human Target, na qual Mark Valley será o segurança de pessoas que estão em perigo. Além desta teremos Past Life (uma série de mistério que falará sobre reencarnação), junto com Brothers (estrelando Michael Strahan).

Já o CW, que vem passando por complicações em sua pequena e apertada grade de baixa audiência, por enquanto só pode contar mesmo com o remake de Melrose Place and Vampire Diaries (adaptada de uma série de livros infanto-juvenis sobre vampiros, pq tá na moda). Alguns dizem que Privileged pode voltar… Outros não… Dia 18 a gente vai saber.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!