O Box Fechado no jornal O Globo

Ter um blog sobre seriados é mais ou menos assim: você ‘perde’ algumas horas do dia escrevendo sobre séries (algumas delas você nem assiste), acha que vai ganhar algum troco no adsense e no hotwords. É expulso de comunidades do orkut ao tentar fazer um marketing de guerrilha… E as vezes ganha algum reconhecimento… Se der sorte até comentários! rs

Das coisas boas, que não são poucas, posso citar os novos amigos — topo da lista de coisas boas. E também cito o nome do blog correndo por aí.

Foi isso que aconteceu neste domingo e eu estava enrolando tanto para dizer. Saímos em uma matéria que foi capa do encarte de TV do jornal O Globo, maior diário de notícias da segunda maior cidade do país, o Rio de Janeiro. Acho que isso não é pouca coisa e, por isso, um grande obrigado aos nossos colaboradores — Erika em especial, que topou fazer a matéria e as fotos (com o blog de fundo).

Fomos contatados e a Erika se prontificou. Morar no Rio foi uma facilidade, ainda mais na hora de fazer as fotos. rs! Montamos um top 10 especial sobre séries médicas justamente para estas fotos… E você pode ver isso caso tenha comprado o jornal… Senão, clique aqui e baixe o pdf (baixa resolução).

Caso queira fazer como a Erika e se tornar um membro do Box — dar entrevistas, fazer poses para fotos, ganhar convites para festas vips, reality shows e celulares antes mesmo de serem lançadas, mande um email para a mim: caiour@gmail.com.

Tá certo vai… Me empolguei na parte das festa, reality shows e celulares…

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!