“O Brasil queimou ela”

Dessa vez não houve arca que ajudasse ou roça que fosse cancelada. De duas, uma, ou Carelli estava curtindo o rock in rio e nem quis saber dessa roça, ou cansou de brincar de Deus. A verdade é que a roça vapt vupt colocou as meninas superpoderosas na berlinda, e Andressa continuará apenas com um único titulo: vice miss bumbum.

Baixarias à parte, Andressa, Denise e Bárbara levaram essa sexta edição dA Fazenda nas costas. Sem sombra de dúvidas foram as protagonistas do reality. E mais uma vez, a final aconteceu antes da final. Essas três mereciam, sim, os primeiros lugares.

Entre elas não tem certa ou errada. É o sujo falando do mal lavado. Foram, e são, excelentes jogadoras. Fizeram aliados, fofocaram, deram vexames, desfizeram alianças, sem contar que esqueceram a boa educação em casa e destilaram todos os tipos de xingamentos existentes no dicionário popular.

Qualquer uma que saísse faria falta na competição. Cada uma carrega uma carga de drama e tensão de deixar qualquer diretor louco para as suas permanências. A saída de Urach, não foi porque ela era a mais baixa entre as três, embora tenha pesado a mão nos últimos dias, mas sim por não ter conseguido aqui fora um legião de fanáticos prontos para deixá-la por mais tempo no jogo.

andresaeliminada

Mais uma vez, as torcidas virtuais dos jogadores foram determinantes nesse resultado. E será assim em todos os próximos realities que virão. As redes sociais assumiram o papel de grande definidores das competições. São as torcidas, as organizadas, que determinam os rumos do jogo. E aí, não há Carelli ou Boninho que dê jeito.

O Brasil não queimou a Urach, como gritou Baby Evans. E, sim, os fanáticos das torcidas das duas outras lindas loucas que permanecem no jogo e que nós odiamos amar.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER