Dizem que a fuga é o refúgio dos culpados” CÂMARA, André
O que falar desse episódio que até cabeça decepada pela máfia chinesa teve? Bom, muito amor pela “criatividade” dos roteiristas que conseguiram trazer a máfia chinesa em peso pro Brasil, com torturas e mortes divinas e isso tudo em um episódio duplo!! Valeu ai, gente, agora sim o caçador está completo!
E o mais irônico disso tudo (além do primeiro parágrafo da review) é que esse capítulo foi justamente o que fez menos uso de todas as “artimanhas” usadas em todo episódio, que são sempre citadas aqui.
Tudo bem que não sabemos como a história vai terminar e todos os clichês podem estar guardados para o final, como por exemplo, a chinesa que diz ser a vítima a procura de vingança não ser tão vitima assim, ou que não quer pegar seu primo apenas para escrever “estuprador” em sua testa. É até provável que seja de outra máfia rival a procura do pagamento de alguma divida.

Engraçado também é André se julgar capaz de enfrentar a máfia, sendo que trabalha sozinho, em segredo e com apenas uma arma. Era óbvio que não ia sair ileso, mesmo se conseguisse capturar Han Zhang, ia sofrer consequências. Mas espera, esqueci que André é invencível, máfia chinesa é mamão com açúcar pra ele, semana que vem é claro que o veremos dando golpes e tiros e matando todo mundo.
Outra coisa que já está chato é esse drama com Kátia. Toda semana é um telefonema falando coisas eróticas e afinal, ela ainda está com Alexandre ou não? André não toma atitude e ela muito menos.
Agora o negócio é esperar pelo desfecho dessa historia brilhante que nos foi proporcionado em um episódio duplo de muito sangue, espadas e kung fu.
Deixe um comentário