O decepcionante retorno de Unforgettable

O decepcionante retorno de Unforgettable

Alô amigos!

A vida não anda nada fácil para as emissoras de TV aberta dos EUA. Após amargaram a pior fall season de muitos anos (2012), as perspectivas para 2013 são incertas, e a TV a cabo está se armando do melhor que pode, com American Horror Story: Coven estrelar e novos arcos narrativos em The Walking Dead.

Assim, está surgindo uma tendência de ter comédias de cotidiano (sitcons) na TV aberta e os dramas de qualidade na Tv Fechada. A TV aberta também está cabendo ser a Meca dos Realitys, com as possibilidades de renovação de antigos formatos e o surgimento de novos. Ainda não sabemos o destino das grandes produções de sucesso da TV aberta (Grey’s Anatomy, Lost, Revenge, Desperate Housewives) ou se este ramo da TV americana vai conseguir repetir os sucessos do passado.

Vamos lá?

1.sobe

Apesar de ter crescido em audiências ao longo desta temporada, foi o pior season finale de Falling Skies com 3,74 milhões de espectadores e bons 1,2 pontos de rating. A série, já garantida no ano que vem, perdeu muito publico este ano e precisa reagir para garantir uma vida mais longa.

Já a oscilante Magic City vem apresentando audiência superior à primeira temporada este ano, deixando o Starz bem feliz (ou arrependido de ter cancelado a série). Foram 440 mil espectadores esta semana, um dos melhores públicos da série.

Depois de amargar audiências medíocres, Teen Wolf se recuperou essa semana e teve 1,99 milhões de espectadores, bem próximo dos melhores números da série (pouco mais de 2 milhões). As aventuras do lobo Scott na busca de se achar como alfa promete.

2.desce

True Blood não vive uma boa fase de público. Esta temporada tem poucos espectadores, que não se via desde a segunda temporada. Essa semana foram 4,17 milhões de espectadores. HBO frustrada? Não sei… a série tem excelente distribuição mundial. Mas se continuar sem foco, não prejevo vida longa aos vampiros de Bon Temps.

Já o retorno de Unforgettable foi extremamente decepcionante para a CBS. A série, que mantinha média de mais de 10 milhões de espectadores entre 2011/2012 teve 7,15 milhões de espectadores na season premiere da segunda temporada. Valeu a pena ter ressuscitado a série?

E Perception chegou ao pior publico da série: 3,06 milhões de espectadores. Isso é um adeus?

That’s all folks!! Espero que vocês continuem comentando, compartilhando e divulgando a nossa coluna. Usem o espaço aí embaixo como vocês preferirem: critiquem, falem mal (com classe, ok?) e o usem para discutirmos a audiência de nossas séries favoritas. Até a próxima semana.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER