Após uma morte que deixou muita gente triste em Fringe, ainda em sua primeira temporada, Mark Valley (Boston Legal e Harry’s Law) embarcou em outro projeto: Human Target. Mas, dessa vez, com um personagem um pouco diferente de John Scott.

Em Human Target, Valley deu vida a Christopher Chance, agente especialista em segurança mas que trabalha como guarda-costas. Para proteger seus clientes com eficácia, Chance se torna, literalmente, um alvo humano. Para isso, o defensor assume a identidade dos clientes, tornando-se então o alvo principal. Qualquer semelhança com Person of Interest é mera coincidência — assim espero.
Christopher Chance, sem dúvidas, é o nome certo para quem acha que está correndo perigo. Como nem todo herói (nesse caso, anti-herói) consegue ser sozinho, para dar conta do trabalho Chance conta com a ajuda de Winston (Chi McBride, Pushing Daisies), um ex-policial especialista em armas.
Mas a grande questão é: porque ele faz isso? Porque se arrisca tanto a ponto de assumir 100% os riscos do cliente? Com o passar dos episódios, essas perguntas se tornam frequentes na cabeça do telespectador, ao mesmo tempo em que a trama revela que Chance possui um passado cheio de mistérios e problemas pessoais a serem resolvidos. Afinal, quem é Christopher Chance?
Human Target foi baseada nas histórias em quadrinho homônimas da DC Comics. A série de ação teve duas temporadas, com um total de 25 episódios exibidos pelo canal americano Fox entre janeiro de 2010 e maio 2011, quando foi cancelada. No Brasil, a série foi transmitida pelo canal aberto SBT.
Deixe um comentário