O defensor de Human Target

Após uma morte que deixou muita gente triste em Fringe, ainda em sua primeira temporada, Mark Valley (Boston Legal e Harry’s Law) embarcou em outro projeto: Human Target. Mas, dessa vez, com um personagem um pouco diferente de John Scott.

Em Human Target, Valley deu vida a Christopher Chance, agente especialista em segurança mas que trabalha como guarda-costas. Para proteger seus clientes com eficácia, Chance se torna, literalmente, um alvo humano. Para isso, o defensor assume a identidade dos clientes, tornando-se então o alvo principal. Qualquer semelhança com Person of Interest é mera coincidência — assim espero.

Christopher Chance, sem dúvidas, é o nome certo para quem acha que está correndo perigo. Como nem todo herói (nesse caso, anti-herói) consegue ser sozinho, para dar conta do trabalho Chance conta com a ajuda de Winston (Chi McBride, Pushing Daisies), um ex-policial especialista em armas.

Mas a grande questão é: porque ele faz isso? Porque se arrisca tanto a ponto de assumir 100% os riscos do cliente? Com o passar dos episódios, essas perguntas se tornam frequentes na cabeça do telespectador, ao mesmo tempo em que a trama revela que Chance possui um passado cheio de mistérios e problemas pessoais a serem resolvidos. Afinal, quem é Christopher Chance?

Human Target foi baseada nas histórias em quadrinho homônimas da DC Comics. A série de ação teve duas temporadas, com um total de 25 episódios exibidos pelo canal americano Fox entre janeiro de 2010 e maio 2011, quando foi cancelada. No Brasil, a série foi transmitida pelo canal aberto SBT.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER