O Desespero de Matheus cria um novo casal no BBB

Já temos um novo casal no BBB. Mas será que o romance é resultado do desespero de Matheus?

Neste sábado, o pessoal da casa de cima se juntou ao pessoal da casa de baixo e surgiu um novo casal no BBB. Máscaras começaram a cair naquele momento, assim como boas jogadas passaram a acontecer. Ainda temos que decidir quais dos dois participantes de cima entram para o jogo. É certo que a festa de sábado pesará nesta decisão.

A senhorinha Geralda já é uma favorita, mas como escolher entre Matheus e William? O paulista simples e bem humorado, que se autodenomina blackout, parece sair na frente quando o quesito é simpatia. Ele é do povo e para o povo. Já Matheus tem os encantos da juventude. É bonitão e sabe dançar Bang, da Anitta — não que isso conte pontos (a não ser que ele queira formar par com Renan, e pelo jeito não é o caso).

Ainda que tenham estes encantos, ambos mostraram falta de sensibilidade no primeiro momento em que apareceram em nossas telas, quando Pedro Bial pediu para que todos se sentassem no sofá diante da câmera e do telão. Cabiam três no sofá e a senhora Geralda ficou de fora. Na humildade, buscou uma cadeira dessas dobráveis e sentou-se sem alardes. Pelo menos entre os bróthers, pois o fato repercutiu aqui fora.

Em seguida, teriam que gravar um discurso para pedir a ajuda do público para ficar na casa. Todos falaram de suas qualidades e um pouco da história de suas vidas. Exceto o desesperado Matheus, que usou a tragédia de Mariana para se favorecer.

Ora, se quer ajudar os que sofreram com o tsunami de lama que invadiu Minas Gerais, por qual razão não permaneceu ali como voluntário? Difícil acreditar que, se vencedor, usaria o prêmio para ajudar a região e os seus moradores. Até porque o valor do prêmio seria pouco. Soa mais como promessa de campanha de corrupto, que apela para o emocional do votante.

Mas Matheus é um bom estrategista. Percebeu que há um elemento que agarra o público do reality: formar casal. De certa forma isso protege a ambos, já que o público adora shippar um romance de BBB. Talvez com isso em mente, Matheus tenha ficado no pé de Cacau durante toda a festa. E atacou!

Não faltaram momentos em que o ex-ajudante de pedreiro tentou beijar a youtuber, que se manteve afastada (até a página dois). Deitados na grama, admirando a lua, o inteligente DJ soltou um hit de Adele para embalar o romance. Aí não tem quem resista! Matheus puxou Cacau para a pista e, dançando coladinho, arrancou beijos e carícias.

Em menos de 24 horas um casal apaixonado surgiu no BBB16. Desespero de Matheus para ficar na casa ou boa jogada?

Sabemos que neste programa contos de fadas não acontecem. O mineiro parece ser o melhor jogador até agora e pode ter conseguido seu visto para permanecer confinado. Adélia já percebeu isso.

Quem tem seu voto? Matheus ou William?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER