… o elenco de Aliens in America?

A TV americana é cheia de injustiças. Uma delas — na minha opinião — foi o cancelamento de Alien in America. A série da The CW, exibida em 2006, teve apenas dezoito episódios, e chegou ao fim por causa da audiência (a velha desculpa de sempre).

A comédia conta a história de um adolescente desajustado, com poucos amigos na escola, então os seus pais resolvem inscrever a família em um programa de intercâmbio, na esperança de receber alguém que ajude a se enturmar na escola, que o torne popular.

Mas a coisa não sai tão bem assim como os (a família) esperavam, e eles recebem Raja, um paquistanês que é tão desajustado que (o garoto).

No Brasil, a série foi exibida pelo SBT sob o nome de Raja.

Quer saber por onde anda o elenco de Aliens in America?! Vem comigo!

Dan Byrd (Justin Tolchuck)

David Byrd protagonizou a série como Justin Tolchuck. O ator é conhecido por interpretar Carter Farrell no filme A Nova Cinderela. Anos depois da série, participou da quarta temporada de Heroes, e atualmente está em Cougar Town, como Travis Cobb.

Adhir Kalyan (Raja Musharaff)

O ator sul-africano Adhir Kalyan interpretou o paquistanês Raja, e logo após a série já engatou em outro sucesso, Rules of Engagement, onde interpretava Timmy. Kalyan também participou da segunda temporada de Nip/Tuck.

Amy Pietz (Franny Tolchuck)

A atriz, conhecida primeiramente por interpretar Annie Spadaro em Caroline in The City, interpretou a matriarca da família Tolchuck, que fazia de tudo para o filho se “encaixar” na escola. Depois de Aliens in America, Pietz fez diversas participações na TV, em séries como Dexter, The Office e Star Trek.

Scott Patterson (Gary Tolchuck)

Assim como Pietz, Scott Patterson também já tinha fama na TV antes de entrar na série. Ele interpretou Luke Danes em Gilmore Girls, e já balançou os corações de Elaine em Seinfield, e de Grace em Will & Grace. Na segunda temporada de 90210, ele retorna à The CW como Finn Court, e no mesmo ano estrelou a série da NBC, The Event.

Lindsey Shaw (Claire Tolchuck)

Ao contrário de Justin, sua irmã mais nova, Claire, era bastante popular na escola, e seus pais queriam que ele seguisse o mesmo caminho. Logo depois do fim da série, Lindsey Shaw entrou para o elenco de 10 Things I Hate About You, como Kat Stratford. Atualmente está no elenco recorrente de Pretty Little Liars, onda dá vida a Paige McCullers.

Christopher B. Duncan (Mr. Matthews)

Christopher B. Duncan interpretou o conselheiro da escola, Mr. Matthews, que ajudou a família com o programa de intercâmbio. Duncan já era conhecido na TV por papéis como Braxton P. Hartnabrig, em The Jamie Foxx Show, e Clarence Wiedman, em Veronica Mars. Seu último trabalho na TV foi em Jane By Design, onde interpretou o juiz Pope.

Que outro elenco você sente saudade? Críticas e sugestões, deixe nos comentários! Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER