“… o elenco de Angels In America?”

Ano novo, post novo! E já começamos 2014 com uma série nada fraca. Primeiro, é uma minissérie adaptada de uma peça de teatro ganhadora de um Pulitzer. Da HBO. Com gente simples no elenco, feito Meryl Streep e Al Pacino. Acharam pouco? Claro que não, aqui no Box de Séries a gente tem estilo!

Angels In America foi uma minissérie da HBO exibida em 2003 que mostrou a vida de seis nova iorquinos no ano de 1983 numa época em que a epidemia da AIDS era o maior medo na comunidade gay americana e mundial. E acho melhor parar por aqui na sinopse, porque a graça de tudo são as histórias, dinâmicas e aprendizados que essa série, super ganhadora de Emmy’s e Globos de Ouro, nos traz!

Al Pacino (Roy Cohn)

Al Pacino

Al Pacino foi Roy Cohn, advogado homossexual que mantinha sua sexualidade em segredo para não manchar sua reputação. Al Pacino só voltaria à TV esse ano, no filme para TV Phil Spector, também super premiado e nomeado a vários prêmios. Apesar de ser um veterano, Al Pacino nunca pára de fazer filmes: atualmente está filmando Manglehorn, previsto para 2015, com Holly Hunter (Top Of The Lake) e estará em Imagine, filme a ser lançado ano que vem, com Jennifer Garner (Alias) e outras estrelas no elenco.

Meryl Streep (Hannah Pitt / Ethel Rosenberg / The Angel Australia)

Meryl Streep foi várias personagens na série, incluindo até um anjo e um fantasma! Meryl dispensa comentários, não? Figurinha carimbada nas premiações, seu próximo filme a ser lançado será August: Osage County, com um elenco que fala por si só: Julia Roberts, Benedict Cumberbatch (Sherlock), Ewan McGregor, Juliette Lewis, Abigail Breslin… e a lista continua! E, para quem não sabe, Meryl voltou à TV em 2010, participando de 2 episódios de Web Therapy, com Lisa Kudrow (Friends).

Emma Thompson (Enfermeira Emily / The Angel America)

Emma Thompson

Emma Thompson foi a enfermeira Emily e The Angel America. Emma não aparece muito na TV mas sempre está presente nas telonas; em 2014 ela estará em dois filmes: Voyage Of Time, de Terrence Malick, com Brad Pitt, e Effie Gray, com Dakota Fanning. Além disso, essa semana ela foi confirmada no elenco de Men, Women & Children, filme de Jason Reitman (Juno, Up In The Air), com um elenco considerável: Adam Sandler, Judy Greer, Jennifer Garner

Patrick Wilson (Joe Pitt)

Patrick Wilson foi Joe Pitt, um advogado mórmon, republicano, casado e um homossexual no armário. Depois da série, Patrick participou de A Gifted Man e de dois episódios da série Girls, também da HBO. Atualmente está filmando Big Stone Gap, filme previsto para 2014 com Jenna Elfman (1600 Penn) e Jane Krakowski (30 Rock).

Mary Louise-Parker (Harper Pitt)

Mary Louise Parker

Mary Louise-Parker foi Harper Pitt, a esposa de Joe e uma mulher desesperada num casamento sem sexo. Após a série, Mary participou de The West Wing, antes de protagonizar por 8 temporadas a série Weeds, da Showtime. No mesmo ano em que Weeds acabou, ela participou de Red 2. Atualmente ela está com dois projetos: Behaving Badly, com Selena Gomez e Elisabeth Shue, e Jamesy Boy, com Taissa Farmiga (American Horror Story) e James Woods.

Jeffrey Wright (Norman “Belize” Ariaga / The Angel Europa)

Jeffrey Wright

Jeffrey Wright foi Belize, uma drag queen, e The Angel Europa. Jeffrey, principalmente esse ano, é um rosto conhecido de uma legião de fãs, pois participou do segundo filme da franquia The Hunger Games, e está na atual temporada de Boardwalk Empire, também da HBO. Dá-lhe, Jeffrey!

Justin Kirk (Prior Walter)

Justin Kirk foi Prior Walter, um rapaz procurado por um anjo a fim de se tornar um profeta. Justin adora participar de séries! Ele repetiu sua parceria com Mary Louise-Parker e participou de Weeds e, logo em seguida do fim da série, participou da já cancelada Animal Practice. Esse ano, participou de The Blacklist e voltou a participar de Modern Family.

Ben Shenkman (Louis Ironson / The Angel Oceania)

Ben Shenkman foi Louis Ironson, ex amante de Prior Walter, e The Angel Oceania. Ben também adora participar de uma série, mais do que Justin! Suas participações: Grey’s Anatomy, Law & Order, Private Practive, Burn Notice, Damages, lights Out, Drop Dead Diva, Criminal Justice e, esse ano, em Royal Pains! Ufa!

O que vocês acharam dessa minissérie? Se não viram, gostariam de ver? Não deixem de comentar! Ah, e Feliz 2014, queridos leitores do Box de Séries!!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER