… o elenco de Anos Incríveis?

Anos Incríveis, ou originalmente The Wonder Years, foi uma série produzida pelo canal ABC entre o fim dos anos 80 e início dos 90, sendo exibida pela TV Cultura no Brasil, onde se tornou uma grande febre entre crianças e adolescentes da época.

A série se passava entre os anos 60 e 70 e abordava fatos históricos e tramas da época, tudo ao som de grandes sucessos daqueles tempos e através do ponto de vista do adolescente Kevin, que narra todos os episódios em sua idade adulta.

Vale lembrar que além da TV Cultura, a série também chegou a ser exibida nos canais Bandeirantes, Multishow e Canal 21, mas depois votou para a emissora que consagrou a série aqui no Brasil.

Como será que anda o elenco?

Fred Savage, o jovem Kevin Arnold, fez várias participações especiais em séries como O Mundo é dos Jovens e Law & Order: SVU, além de integrar no elenco de Working e Crumbs. No cinema, Fred atuou nos filmes Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro, A Última Aventura, Uma Eleição Muito Atrapalhada, entre outros. Ele também dublou um episódio da animação Liga da Justiça. Vale lembrar que Fred também é diretor, e seus créditos incluem séries como Breaking In, Mr. Sunshine, Modern Family, 2 Broke Girls e Modern Family.

Dan Lauria, o patriarca da família Arnold, Jack, assim como Fred, também não parou, fazendo diversas participações como em Chicago Hope, O Mundo é dos Jovens, O Quinteto, O Toque de um Anjo, Third Watch, Smallville, How I Met Your Mother, Law & Order: SVU e NCIS: Los Angeles.

Jason Hervey, o Wayne Arnold, irmão mais velho de Kevin, se dedicou mais a carreira de diretor e produtor, além também de ter dublado animações como Liga da Justiça.

Alley Mills, a matriarca dos Arnold, participou de produções como O Toque de Um Anjo, Sabrina a Aprendiz de Feiticeira e The Bold and The Beautiful da qual faz parte do elenco desde 2006.

Josh Saviano, o Paul, melhor amigo de Kevin, ao contrário do que dizem, não se tornou o cantor Marilyn Manson. Na verdade, ele largou a carreira artística e se formou em Ciências Políticas na Universidade de Yale. Atualmente, Josh trabalha como consultor.

Dannica McKellar, a bela Winnie Cooper, primeiro amor de Kevin, apesar de ter feito algumas participações em filmes e séries, acabou se tornando dubladora, dando voz a personagens em games como X-Men Legends e nas animações Static Shock, G.I. Joe: Renegades.

Não podemos esquecer da irmã de Kevin, a jovem Karen, vivida por Olivia d’Abo, que participou de diversas produções, tanto como atriz quanto como dubladora, incluindo séries como O Quinteto, 3rd Rock From The Sun, The Twilight Zone e a animação Liga da Justiça.

É isso galera, essa semana deu para matar aquela saudade de um grande sucesso, hein? Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER