… o elenco de Band of Brothers?

A gente sabe que quando envolve o selo de qualidade HBO, até um filme pra TV pode superar qualquer expectativa. No caso da série que a gente aborda essa semana, ainda por cima tem a garantia de aprovação Steven Spielberg e Tom Hanks: Band Of Brothers! Essa minissérie de 10 episódios foi exibida em 2001 e falava sobre um regimento de soldados americanos lutando na Segunda Guerra Mundial, às vésperas da rendição japonesa; foi baseada em soldados reais que o autor do livro em que a série foi baseada conheceu pessoalmente. Além de, claro, mostrar alguns rostos que hoje em dia nos são super reconhecidos.

Damian Lewis (Major Richard Winters)

Damian Lewis foi o Major Richar Winters, personagem principal da série por escolha dos produtores, pois a história funcionaria melhor com um personagem principal, ao invés de focar em vários ao mesmo tempo, apesar de alguns episódios centrarem em outros personagens da série. Damian, após a minissérie, protagonizou uma série de TV regular chamada Life, ao lado de Sarah Shahi (The L Word), que durou 2 temporadas na NBC. Após seu cancelamento, Damian só voltaria à TV no grande sucesso da Showtime, Homeland, atualmente na sua terceira temporada!

Ron Livingston (Capitão Lewis Nixon)

Ron Livingston foi o Capitão Lewis Nixon, melhor amigo de Winters e um soldado com problemas de alcoolismo. Logo após BoB, Ron participou de algumas séries, como House M.D. e Sex And The City (quem aí não se lembra do Berger, namorado da Carrie, que termina com ela num post-it??). Atualmente, está na 4ª temporada de Boardwalk Empire, série também da HBO.

Matthew Settle (Capitão Ronald Speirs)

Matthew Settle foi o Capitão Ronald Speirs, que lidera a equipe a partir da metade da série, pelo campo. Após a série, Matthew participou de outras como Brothers & Sisters, Law &n order: SVU, CSI: Miami e, por último, Gossip Girl, que acabou ano passado. Sua última aparição na TV foi em setembro desse ano, num filme para a TV chamado A Sister’s Nioghtmare.

Donnie Wahlberg (Sargento Carwood Lipton)

Donnie Wahlberg (não, não é o Mark, é o irmão dele!) foi o Sargento Carwood Lipton. Donnie realmente largou um pouco da carreira musical (para quem não sabe, ele é um dos membros da boyband New Kids On The Block) e está investindo na carreira de ator: The Kill Point, Runaway, Rizzoli & Isles, In Plain Sight e Boston’s Finest são exemplos de trabalhos deles na TV. Sua aparição mais recente na telinha está sendo em Blue Bloods, atualmente na sua 4ª temporada.

Scott Grimes (Técnico Sargento Donald Malarkey)

Scott Grimes foi o Sargento Técnico Donald Malarkey. Scott engatou um papel super duradouro em ER após a minissérie, trabalhando nela de 2003 a 2006! Além disso, já participou de Dexter, NCIS, Suits e Criminal Minds. Atualmente faz parte do elenco fixo de American Dad!, que está na sua 9ª temporada.

Peter Youngblood Hills (Sargento de Equipe Darrell ‘Shifty’ Powers)

Peter Youngblood Hills foi o sargento de equipe Shifty Powers. Peter participou de poucos projetos após a minissérie, que foi seu ápice na carreira de ator. Sua última participação em algum projeto foi em 2006, na série Foyle’s War.

Gente, tem muito ator bom no elenco, então citarei mais alguns que participaram por alguns episódios: Michael Fassbender (Shame, X-Men: Origins), Tom Hardy (The Dark Knight Rises), James McAvoy (Atonement, X-Men: Origins), Colin Hanks (Dexter), David Schwimmer (Friends), Simon Pegg (Mob City) e Kirk Acevedo (Fringe). Isso que esses são só alguns dentre vários personagens da minissérie!

E aí? Quem assistiu a Band Of Brothers? O que acharam? Deixem seus comentários abaixo e até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER