… o elenco de Charmed?

Por Michael Oliveira

Charmed segue a vida das quatro irmãs Halliwell — Prue, Piper, Phoebe e, a partir da quarta temporada,Paige. Elas são as últimas descendentes da família de bruxas boas mais poderosa de todos os tempos, destinadas a proteger as vidas de inocentes ameaçados pelas forças do mal e conhecidas pela comunidade mágica como As Encantadas.

Cada uma das irmãs possui um poder mágico diferente que evolui, a partir do momento que é controlado. Elas tentam manter uma vida normal em São Francisco, mas a exposição dos seus poderes frequentemente atrai a atenção da polícia e até mesmo do FBI.

A série foi cancelada após sua oitava temporada durante a fusão dos canais UPN e The WB (que exibia a série originalmente), mas apesar do cancelamento seu sucesso garantiu uma sobre-vida nos quadrinhos (como já aconteceu com Buffy algum tempo atrás). Atualmente, é publicado nos Estados Unidos a nona temporada da série, que começa 18 meses após o series finale Forever Charmed, e mostra a vida das irmãs Halliwell a partir dos vislumbres de futuro que encerraram Charmed na TV.

Shannen Doherty era a mais velha das irmãs Halliwell e foi a única a abandonar a série antes do fim. Depois de Charmed, ela não parou mais. Só para citar seus trabalhos mais legais: em 2003, apresentou o reality de pegadinhas Scare Tatics; em 2008, deu uma passadinha no remake de Beverly Hills 90210 (série que a lançou e que também abandonou antes da metade); em 2010, foi a primeira eliminada do reality Dancing With the Stars após um Jive constrangedor e, em 2011, estrelará mais um filme do Syfy Channel chamado Witchslayer.

Holly Marie Combs não fez muita coisa após Charmed. Em 2008, tentou escrever, produzir e estrelar uma versão americana da série inglesa Mistresses sobre mulheres modernas e seus amantes, mas a série foi cancelada após a exibição do piloto. Em 2010, entrou para o elenco fixo de Pretty Little Liars, em que quase quase não aparece como a mãe da personagem Aria Montgomery. Não existe mais nada divulgado sobre sua carreira.

Alyssa Milano tenta emplacar em uma nova série há algum tempo, mas todas as tentativas fracassaram. Sua última sitcom foi Romantically Challenged, que acabou cancelada após apenas quatro episódios exibidos em 2010. Em 2011, ela participa da comédia Hall Pass com estréia prevista para fevereiro e da adaptação do romance de James Patterson Sundays at Tiffany’s que ela estrela e produz para o canal Lifetime.

Rose McGowan é mais famosa por suas bizarras aparições públicas do que pelo seu trabalho como atriz. Ainda assim, ela participou de filmes de diretores famosos como Dália Negra de Brian De Palma, Planeta Terror de Robert Rodriguez e À Prova de Morte de Quentin Tarantino. Em 2009, participou de cinco episódios de Nip/Tuck como uma viúva negra psicopata e, em 2011, estará nas telas de cinema como a personagem Marique no filme Conan, o Bárbaro.

Todo mundo sabe que Brian Krause nadou na Lagoa Azul com a Milla Jovovich, então nem vou comentar sobre isso, mas você sabia que o ator escreveu um episódio do último ano de Charmed? Atualmente, ele sobrevive de participações especiais em várias séries e, em 2010, ele apareceu como um padre no terceiro episódio de Castle. Em 2011, participará em nada menos do que cinco filmes! Nenhum deles tem previsão de lançamento no Brasil.

Ao longo de suas oito temporadas, Charmed apresentou personagens secundários marcantes e eu não poderia conviver comigo mesmo se não falasse sobre os meus favoritos.

Darryl Morris era o contato na polícia das irmãs Halliwell até ser transferido para o outro lado do país devido a cortes no orçamento da série em sua última temporada. O ator Dorian Gregory não fez quase nada após ser demitido de Charmed. Atualmente, ele está creditado no filme The Gold Rush Boogie que se encontra em pré-produção.

Cole Turner era um meio demônio e também o interesse romântico da Phoebe durante quatro anos até ser morto pelas Encantadas na sétima temporada. O ator Julian McMahon ficou bastante conhecido por interpretar o Dr Christian Troy na polêmica Nip/Tuck, mas sua carreira no cinema também é bastante agitada. Seu último filme foi RED — Aposentados e Perigosos e seu próximo filme é o terror Faces in the Crowd, que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2011.

Billie Jenkins era uma bruxa boa protegida das Encantadas durante a oitava temporada e estava em busca de sua irmã desaparecida. A atriz Kaley Cuoco interpreta a vizinha gostosa e não tão inteligente dos nerds de The Big Bang Theory desde 2007, além de emprestar a sua voz para as séries animadas 6teen e Monster Allergy.

E por hoje é só pessoal! Lembre-se que a caixa de comentários existe e deve ser usada. Então, não esqueça de deixar sugestões e voltar aqui na próxima segunda para mais uma Por onde Anda?

FUI.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!