… o elenco de Cupid?

Hoje é dia de Natal, e — na maioria das vezes — o tédio habita em nosso lar. Depois de uma noite em que você caiu de cara nos comes e bebes da ceia, nada melhor do que descansar assistindo a uma série.

Cupid é uma forte série indicada a ser maratonada neste feriado. A comédia da ABC teve curta duração, por isso é bem fácil de acompanhá-la. Exibida em 1998/1999, a atração conta a história da psiquiatra Claire e seu paciente Trevor, que jura ser o deus grego Eros.

A série teve um remake dez anos depois, estrelado por Sarah Paulson e Bobby Cannavale.

A Por Onde Anda de hoje mostra os integrantes da romântica Cupid, e o que eles estão fazendo nos dias atuais. Vem comigo!

Paula Marshall (Dr. Claire Allen)

Paula Marshall

A psiquiatra Claire Allen lidera um grupo de solteiros que buscam relacionamentos duradouros, e isso é um prato cheio para um cupido, não é mesmo!? Ela fica encarregada de estudar Trevor, um bartender que diz ser o cupido, e ela assim seria Psiquê. E como o mito, ela com o tempo demonstra interesse por seu Eros. Marshall era conhecida da TV, mas depois de Cupid não largou a telinha. Ela coleciona participações em House M.D., Californication, Nip/Tuck e Veronica Mars. Atualmente faz participações recorrentes na série Murder in the First.

Jeremy Piven (Trevor Hale / Eros / Cupido)

Trevor Hale acreditava ser o deus grego Cupido, e sua missão na Terra seria juntar cem casais, para assim voltar ao Olimpo. Ele tenta a todo custo cumprir sua missão, mas nem sempre dá certo. Jeremy Piven ganhou destaque na TV depois de Cupid com a série Entourage. Por conta de seu personagem Ari Gold, ele faturou três Emmys e um Globo de Ouro. Hoje estrela a série britânica Mr. Selfridge.

Jeffrey D. Sams (Champ Terrace)

Albert “Champ” Terrace foi interpretado por Jeffrey D. Sams, e foi, junto com Marshall e Piven, um dos personagens principais da série. Sams se reuniu com Marshall em Veronica Mars, também criação de Rob Thomas. Suas últimas aparições na TV foram em CSI: NY e Rizzoli & Isles.

Paul Adelstein (Mike)

Antes de interpretar o odiado Leo Bergen em Scandal — que acabou se tornando amado por dar carinho a Abby — Paul Adelstein foi Mike, em Cupid. Esse foi seu primeiro papel na TV, e daí para frente ele não parou. Ele também estrelou as séries Prison Break e Private Practice, e está em Girlfriends’ Guide to Divorce.

Melanie Paxson (Jaclyn)

Jaclyn, assim como Mike de Adelstein, foi o primeiro papel notável de Melanie Paxson na TV. Entre as séries que a atriz participou estão CSI: Crime Scene Investigation, Surviving Suburbia, Rules of Engagement, Medium e The Exes e Notes from the Underbelly.

Lembra de mais alguém que passou por Cupid? Cite-o nos comentários!

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER