… o elenco de Drake & Josh?

Drake & Josh foi uma comédia infanto-juvenil que foi sucesso no canal Nickelodeon em meados dos anos 2000. Drake Parker e Josh Nichols são dois adolescentes que vivem na Califórnia e estudam na mesma escola. Eles nunca se falaram muito, mas quando a mãe de Drake e o pai de Josh, decidem se casar, eles terão que se tornar meio-irmãos.

Uma das grandes características da série era que a dupla era torturada pela pequena Megan, irmãzinha “má” de Drake, e que muitas vezes é pega pelos seus pais abraçando ou beijando Drake e Josh, fazendo com que eles achem que ela é um “anjinho”, que ama seus irmãos. A série fez tanto sucesso que ganhou inclusive alguns especiais.

Aqui no Brasil, Jake & Josh foi exibida na Rede Globo e atualmente é exibida na Rede Bandeirantes e no canal a cabo Nickelodeon. Que tal saber por onde anda essa família um tanto quanto maluca?

Drake Bell, que viveu o descontraído Drake, apesar de participações na série Seinfield e no filme Jerry Maguire, ficou consagrado mesmo após sua participação em The Amanda Show, também da Nickelodeon. O ator tentou investir na carreira de cantor, mas foi atuando que teve destaque após o fim da série, tendo papel de destaque o protagonista do longa Super-Herói: O Filme. Atualmente, Drake dubla o Peter Parker nas animações The Ultimate Spider-Man e The Avengers.

Josh Peck, o azarado e sarcástico nerd Josh, assim como Drake Bell, também ficou conhecido por suas participações em The Amanda Show. O ator fez apenas uma participação especial na comédia Victorious, também da Nickelodeon. Josh estrelou o longa The Weakness, e continuou participando de outras produções, inclusive A Era do Gelo 3 e 4.

Miranda Cosgrove, a pequena e esperta Megan, foi a mais bem sucedida do elenco. A atriz que estreou na TV ao interpretar Lana Lang quando criança no piloto de Smallville, emendou a comédia com iCarly, outro sucesso da emissora onde vive a protagonista e é seu papel de maior sucesso. Miranda também decidiu investir na carreira de cantora, onde inclusive já tem um álbum lançado e fez três turnês. Vale lembrar que a jovem atriz também fez uma participação especial no aclamado The Good Wife.

Jonathan Goldstein, o desajeitado Walter, pai de Josh que foi inclusive seu papel de maior destaque, nunca mais emplacou um papel fixo. Mesmo assim, o ator fez participações especiais na séries Californication, Heroes, Private Practice, Grey’s Anatomy, NCIS, entre outros.

Nancy Sullivan, a rígida Audrey, mãe de Drake e Megan, tem na bagagem participações em Melrose Place e The Amanda Show, mas foi em Drake & Josh seu papel de maior sucesso. Após o fim da série, a atriz fez poucos trabalhos, como dublar o desenho animado Andy, e o Seu Esquilo, além de uma participação especial na série FemVamp.com e no longa All Kids Count.

E essa foi a nossa última coluna do ano. Desejo a todos vocês um excelente 2013 cheio de conquistas, nos vemos ano que vem.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER