… o elenco de Everwood?

Everwood foi um drama exibido originalmente pelo canal The WB e, aqui no Brasil, na Warner Channel e SBT. A trama era baseada na história do Dr. Andy Brown, médico viúvo e pai de dois filhos, Ephram e Delia, que decide recomeçar a sua vida na pequena e pacata Everwood após a morte de sua esposa.

A série teve ao todo quatro temporadas, porém chegou ao fim em junho de 2006 como uma das vítimas do surgimento da CW, fusão entre The WB e UCN.

Vamos saber por onde anda o elenco?

Treat Williams, o carismático Dr. Brown, participou de filmes como o aclamado 127 horas. Na TV, o ator participou de Brothers & Sisters, Against The Wall, Law & Order: SVU e, recentemente, em Leverage.

Gregory Smith, o jovem e inicialmente problemático Ephram Brown, filho mais velho de Andy, participou da série Eli Stone e agora faz parte do drama policial Rookie Blue. Além da TV, Gregory participou de diversos filmes, entre eles, produções como Os Seis Signos da Luz e A Casa dos Sonhos.

Emily VanCamp, a doce e romântica Amy Abbott, assim como seus colegas, também não parou. A atriz fez uma participação em Law & Order: SVU em 2007, porém foram nas produções seguintes que a atriz se destacou. Ela foi recorrente no drama bem sucedido Brothers & Sisters entre 2007 e 2010, no papel da jovem Rebeca e, atualmente, é a protagonista de uma das grandes sensações da fall season 2011–2012, Revenge, na qual vive a vingativa Emily Thorne/Amanda Clarke, uma personagem bem diferente das anteriores.

Debra Mooney, a enfermeira Edna Harper, vem fazendo diversas participações em séries como The Closer, Psych, Private Practice, Justiça Sem Limites, Cold Case, ER, Grey’s Anatomy, Bones, Weeds e, por último, uma participação em The Mentalist em 2011. Esse ano, a atriz ainda não participou de nenhuma produção.

Tom Amandes, o renomado Dr. Harold Abbott, pai de Amy e Bright continua na ativa, participando de diversas produções. Após o fim da série, ele apareceu em um episódio da comédia Curb Your Enthusiasm, além também de Private Practice, Justiça Sem Limites e No Ordinary Family, e participações recorrentes em Eli Stone e Parenthood. Em breve, o ator poderá ser visto na nova série da CW, Cult.

Chris Pratt, o Bright Abbot, irmão de Amy e filho do Dr. Harold, participou de diversas produções não apenas na TV. O ator cedeu a voz para dublar as animações The Batman e Ben 10 Supremacia Alienígena e no cinema, o ator participou de filmes como O Procurado, Noivas em Guerra, Garota Infernal e Qual o Seu Número? Agora na TV, o ator teve papel recorrente na temporada final de The OC, na qual viveu o jovem ativista e hippie Ché, além de fazer parte do elenco de Parks and Recreation, série que estreou em 2009 e no ar até hoje.

Claro que não podemos esquecer da jovem Vivien Cardone, que viveu a pequena Delia Brown, filha do Dr. Andy e irmã de Ephram. A atriz, diferente do restante do elenco, participou de poucas produções após o fim de Everwood, como Law & Order em 2010 e One Life To Live em 2011. E é claro tem também o ator John Breasley, o carismático Irv Harper, marido de Edna, que participou de Justiça Sem Limites, CSI Miami, Harry’s Law, Detroit 1–8–7 e, recentemente, em The Soul Man.

Deu para matar saudade da série?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER