… o elenco de Flashforward?

Por Michael Oliveira

Hoje vamos relembrar aquela que é considerada a melhor série da temporada 2009–2010! E é claro que quando eu digo isso, o que realmente quero dizer é “maior decepção da década”. De qualquer forma, é inegável que Flashforward tinha tudo para ser uma grande série, inclusive um elenco fantástico e é por essa razão que hoje vou homenagear esses guerreiros que tiveram que defender essa bomba durante um ano inteiro.

Courtney B. Vance (Stanford Wedeck)

Era o diretor assistente do FBI LA e em seu flashforward estava no banheiro lendo a coluna de esportes do jornal. Em 2010, ele participou do filme Decisões Extremas com Harrison Ford, além de uma participação na série The Closer. Atualmente, está filmando o quinto filme Premonição enquanto aguarda o lançamento do filme The Divide, no qual aparece ao lado de Milo Ventimiglia (Heroes).

Joseph Fiennes (Mark Benford)

Era um agente de campo do FBI e em seu flashforward estava olhando para um mural com pistas sobre o blecaute no momento em que dois homens o atacavam. Joseph é o irmão mais novo do Ralph “Voldemort” Fiennes, mas não tem uma carreira tão intensa quanto ele. Desde que saiu de Flashforward tem se dedicado a nova versão de Camelot que estréia no canal Starz em 2011. Ele interpretará o mago Merlin.

Jonh Cho (Dmetri Noh)

Era parceiro do Mark Benford no FBI e em seu flashforward ele não viu nada, passando um bom tempo achando que ele morreria antes de 29 de abril de 2010. Depois de Flashforward, John Cho participou de um episódio de Children’s Hospital e também do terceiro filme da série Harold & Kumar com previsão de lançamento em 2011. Tirando tudo isso, ele está confirmadíssimo na continuação de Star Trek, mais uma vez no papel de Hikaru Sulu.

Jack Davenport (Lloyd Symcoe)

Era um brilhante físico quântico e em seu flashforward está em uma casa desconhecida junto com uma mulher também desconhecida, mas sente que estão envolvidos romanticamente. Jack não tem muita sorte com séries. Antes de Flashforward, passou por Swingtown que também foi cancelada na primeira temporada e, atualmente, não está envolvido em nenhum projeto. Uma curiosidade, ele participou da franquia Piratas do Caribe como o vilão Norrington.

Zachary Knighton (Dr Bryce Varley)

Era um estagiário no Angeles Hospital que secretamente luta contra um câncer e em seu flashforward se viu feliz ao lado de uma mulher japonesa com um kanji tatuado no braço. Depois de buscar pela misteriosa japonesa, Zachary deu uma passadinha rápida no Princeton Plainsboro para dar um oi para o Dr House e agora sossegou na série Happy Endings que estréia em breve na ABC.

Brian F O’Byrne (Aaron Stark)

Era o melhor amigo de Mark Benford e em seu flashforward estava com sua filha dada como morta meses antes. Depois de Flashforward parece que ele decidiu levar uma vida mais calma e fez apenas uma participação especial em Medium no nono episódio da sétima temporada. Além disso, existem rumores que participará da minissérie da HBO Mildred Pierce estrelada por Kate Winslet.

Peyton List (Nicole Kirby)

Era a babá do filho dos Benford e em seu flashforward ela estava se afogando. Antes mesmo de se tornar parte do elenco de Flashforward, Peyton já participava de Smallville e Mad Men em papéis recorrentes e é basicamente isso que ela tem feito atualmente. Seu último episódio como Lucy Lane em Smallville foi Ambush na décima temporada e em Mad Men foi Chinese Wall na quarta temporada.

Sonya Walger (Dra Olivia Benford)

Era a esposa do Mark Benford além de cirurgiã no Angeles Hospital e em seu flashforward ela se levanta da cama, segue até a sala, sorri e chama o Lloyd de querido. Sonya é figurinha carimbada em dezenas de séries, então só vou falar das mais desconhecidas. Vocês lembram dela na versão americana de Coupling? E em Sleeper Cell? Nessa temporada ela fez uma participação em In Treatment e está no suspense The Factory, com estréia prevista para 2011.

Christine Woods (Janis Hawk)

Era uma das maiores promessas do FBI e em seu flashforward ela estava fazendo uma ultra-sonografia para saber se estava tudo certo com sua gravidez. Depois da lésbica Janis, Christine entrou para o elenco da nova comédia da NBC Perfect Couples, que deve estrear em janeiro, mas quem sabe? A NBC retirou toda a publicidade da série do site e não confirma mais nenhuma data de estréia.

Dominic Monaghan (Simon Campos)

Era um gênio científico intimamente ligado com o Apagão e durante muito tempo foi considerado o Suspeito Zero, pois permaneceu acordado durante todo o blecaute. Dominic se tornou mundialmente conhecido por seu papel em LOST, mas antes de se perder passou um tempo na Terra Média. Agora ele está envolvido em dois filmes com estréia prevista para 2011. O primeiro, ao lado do companheiro de Senhor dos Anéis Sean Bean, se chama Soldiers of Fortune e o segundo se chama The Day e é sobre um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico.

E por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado da coluna dessa semana e voltem na próxima terça-feira. Como sempre usem e abusem do espaço de comentários. Sugestões são sempre bem vindas e já coloquei na lista das próximas colunas Friends e Firefly. Sobre qual outra série você gostaria de ler?

FUI.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!