…O Elenco de FlashForward?

Mais uma série da lista “Floops de 2009”: FlashForward! A trama da ABC estreou em maio de 2009 e durou apenas uma temporada, sendo cancelada pela emissora devido a diminuição dos ratings; já no Brasil, ela foi exibida pela AXN.

Para você que não ouviu falar da série ou não se lembra, ela falava de um acontecimento em que todos os habitantes do mundo tiveram um desmaio no dia 06 de outubro de 2009 que durou 2 minutos e 17 segundos (!), em que viram como estariam suas vidas no dia 29 de abril de 2010. Ou seja, bastante a se explorar, mas uma temporada apenas.

Joseph Fiennes (Mark Benford)

Joseph Fiennes foi o agente especial do FBI Mark Benford, que lidera a investigação após o acontecimento mundial. FlashForward foi a primeira tentativa do ator de emplacar numa série de TV, tentativa essa que ele repetiu, e com muito sucesso, esse ano, como o monsenhor Timothy Howard, em American Horror Story: Asylum, além de ter participado de Camelot, como Merlin. Para o futuro, está em duas produções do cinema: The Unholy, que ainda não tem elenco definido, e Hercules: The Thracian Wars, com Irina Shayk e Dwayne Johnson.

Dominc Monaghan (Dr. Simon Campos)

Nosso eterno Charlie Pace foi o dr. Simon Campos, um acadêmico de Física Quântica, parceiro de Lloyd Simcoe (Jack Davenport). Após a série, Dominc participou de Goodnight Burbank e The Unknown, e está em duas produção para o cinema, Deep Burial, com Tom Sizemore (Hawaii Five-O) e em Monster Butler, com Gary Oldman e Malcolm MacDowell (The Mentalist). You all everybody…

John Cho (Demetri Fordis Noh)

John Cho foi o parceiro de Mark Benford no FBI, o agente especial Demetri Noh. Figurinha carimbada em séries de TV, John, após FlashForward, participou de Childrens Hospital, 30 Rock, American Dad e Go On, além da recente franquia de filmes Star Trek. Seu próximo projeto é o filme That Bruning Feeling, com Julia Benson (SGU Stargate Universe).

Jack Davenport (Lloys Simcoe)

Antes de ser o diretor temperamental de peças da Broadway Derek Wills, de Smash, Jack Davenport foi o acadêmico da Universidade de Stanford, dr. Lloyd Simcoe. Jack já participou de filmes como O Libertino e a franquia de sucesso Piratas do Caribe. Na TV, antes da série, participou de Coupling e This Life, séries dos anos 90–2000. Como Smash acabou de ser cancelada, não há ainda projetos divulgados de Jack, mas ele não ficará parado por muito tempo!

Zachary Knighton (Bryce Varley)

Zachary Knighton foi o interno de Medicina Dr. Bryce Varley. Após o término da série, fez uma ponta num episódio de House M.D. e participou da recentemente cancelada Happy Endings. Seu último projeto foi o filme Teddy Bears, lançado esse mês nos EUA, com Gillian Jacobs (Community).

Peyton List (Nicole Kirby)

Antes de ser a secretáriaesposa de publicitário Jane Sterling em Mad Men, Peyton List foi a babá do filho dos Benford, Nicole Kirby. Peyton também participou de várias séries, como Smallville, 90210, Hawaii Five-O, As Panteras e House Of Lies. Agora estará em mais uma, a nova The Tomorrow People, da CW, um remake de uma série dos anos 1970.

Sonya Walger (Dra. Olivia Benford)

“Not Penny’s boat”, é do que você se lembra ao ver o rosto de Sonya Walger. Além de ter sido Penny Widmore, alma gêmea de Desmond em Lost, ela também foi a dra. Olivia Benford, esposa do protagonista da série e uma cirurgiã de sucesso. Sonya participou de séries como In Treatment, Law & Order: SVU, Common Law e Reception, após o fim de FlashForward. Seu último projeto foi o filme Pasadena, com Alicia Witt (The Mentalist, Person Of Interest) e Cheryl Hines (Suburgatory).

O que acharam de FlashForward? Foi cancelada com razão ou os produtores da ABC poderiam ter feito um esforço e dado mais uma chance à série? Deixem seus comentários e até semana que vem! Ah, e aceito sugestões das séries que vocês querem ver aqui, hein?!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER