…O Elenco de Gossip Girl?

Sim, é isso mesmo o que você leu! A autora dessa coluna acordou hoje e a primeira coisa que pensou foi… cadê o povo de Gossip Girl? Faz quase um ano que a season finale aconteceu, após seis temporadas no ar no canal CW, e não vimos muitos dos atores na ativa após isso na TV, agora no cinema…

Para você que estava num universo paralelo ou ficou preso nos anos 80 por causa de uma viagem no tempo, eis um resumo: Gossip Girl foi uma série baseada na série de livros de mesmo título da autora Cecily von Ziegesar, que contava a história de alunos de escolas da elite de Nova York, assim como alguns alunos que estavam ali por tudo menos por herança de família ou tradição, e queriam fazer parte do grupo. E claro, falava do blog Gossip Girl, de uma blogueira que sabia de tudo da vida de todos, mas ninguém sabia nem quem era ela.

Blake Lively (Serena van der Woodsen)

Blake Lively

Blake Lively foi Serena van der Woodsen, filha de socialite problemática, que vivia em conflito consigo mesma para ser uma pessoa melhor, além de sempre ser alvo da Gossip Girl! Blake, com os holofotes nela devido à série, conseguiu vários papéis de destaque em filmes enquanto estava em GG, como Selvagens, de Oliver Stone, e Lanterna Verde, com Ryan Reynolds, seu atual marido. Atualmente está com um projeto ainda a ter data de lançamento, um filme chamado Adaline, com Ellen Burstyn (Réquiem Para Um Sonho) no elenco. Volta logo pra TV, Blake!!

Leighton Meester (Blair Waldorf)

Leighton meester

Leighton Meester, antes de embarcar na carreira de cantora e conseguir papéis maiores em filmes, foi Blair Waldorf, melhor amiga de Serena e a rainha da Constance Billard School, escola particular tradicional de Nova York. Leighton está trabalhando mais do que nunca em filmes! Estrelou filmes como Country Strong, ao lado de Gwyneth Paltrow (Glee), Monte Carlo, com Selena Gomez, Katie Cassidy (Arrow) e Cory Monteith (Glee), The Oranges, com Hugh Laurie (House M.D.) e The Roommate, com Minka Kelly (Friday Night Lights). Ufa! Pera, não acabou: além de ter lançado seu primeiro single, Leighton está com dois filmes cotados para serem lançados em 2014: The Judge, com Vera Farmiga (Bates Motel) e Robert Downey Jr., e Life Partners, com Gillian Jacobs (Community) e Gabourey Sidibe (American Horror Story: Coven)! Agora sim, ufa!

Ed Westwick (Chuck Bass)

Ed Westwick

Ed Westwick foi o maravilhoso, bad boy, romântico incurável e mulherengo ao mesmo tempo, sr. Chuck Bass! Ed participou de Californication enquanto estava na série e, após o fim de GG, também está investindo pesado em filmes! Esse mês ele lançou o filme Romeu e Julieta, uma nova adaptação do clássico para o cinema, com Hailee Steinfeld (True Grit); além disso, está com três filmes a serem lançados ano que vem: The Kitchen Sink, last Flight e Bone In The Throat!

Chace Crawford (Nate Archibald)

Chace Crawford

Chace Crawford foi Nate Archibald, namorado de Blair Waldorf e filho de uma família exemplar, que começa a falir quando o pai comete algumas falcatruar, fazendo o filho assumir o posto de chefe da casa. Apesar de Chace não ter muitos trabalhos em sua carreira, ele já participou de Family Guy e Robot Chicken, além de estar começando a ingressar na indústria cinematográfica; para 2014, ele tem o filme Undrafted a ser lançado, com Aaron Tveit, que foi seu primo, Trip van der Bilt, em Gossip Girl, além do filme Responsible Adults, que está em pré produção, com Katie Holmes (The Kennedys).

Penn Badgley (Dan Humphrey)

Penn Badgley

Dan Humphrey, interpretado por Penn Badgley, foi o solitário estudante aspirante a escritor que sonhava com a garota impossível: Serena van der Woodsen. Durante a série, Penn participou de filmes como Easy A, com Emma Stone (The Amazing Spiderman) e John Tucker Must Die, com Brittany Snow (Ben And Kate) e Sophia Bush (One Tree Hill). Atualmente, estará no filme Parts Per Billion, com um elenco estelar (exemplos: Gena Rowlands, Frank Langella, Alexis Bledel, Rosario Dawson, Josh Harnett…) que estreia esse ano, e está filmando Cymbeline, com um elenco de peso também (Ethan Hawke, Ed Harris, Milla Jovovich). Uau, Penn!

Taylor Momsen (Jenny Humphrey)

Taylor Momsen

Sim, a pequena Jenny Humphrey cresceu! Interpretada por Taylor Momsen, ela foi a irmã de Dan, uma caloura boazinha que acaba ficando obcecada por ser popular dentro da escola e bate de frente com Blair. Depois de participar de pouquíssimos projetos durante GG, Taylor decidiu investir em sua banda, The Pretty Reckless, que está lançando seu segundo álbum esse ano e faz o maior sucesso lá fora, chegou até a abrir os shows de Marilyn Manson. E veio para o Brasil esse ano, alguém foi ver a pequena Jenny crescida e toda roqueira?

Jessica Szohr (Vanessa Abrams)

Jessica Szohr

Jessica Szohr foi Vanessa Abrams, amiga dos Humphrey e que acaba entrando nesse círculo de intrigas que é o Upper East Side! Jessica participou da série Men At Work esse ano e está em dois filmes cotados para estrear ainda em 2013: Two Night Stand, com Analeigh Tipton (America’s Next Top Model, Hung) e 10 Cent Pistol, com Jena Malone (The Hunger Games: Catching Fire)!

Kelly Rutherford (Lily van der Woodsen)

Kelly Rutherford

Kelly Rutherford foi a chique Lily van der Woodsen, mãe de Serena e socialite em busca de algo a mais para sua vida, após vários casamentos. Veterana de séries (sim, ela participou de várias, incluindo a clássica Melrose Place), ela está cotada para aparecer no filme The Stream, com Rainn Wilson (The Office), que estreia esse mês nos EUA.

Connor Paolo (Eric van der Woodsen)

Connor Paolo

Connor Paolo foi o irmão caçula de Serena, Eric van der Woodsen, que começa a série com uma tentativa de suicídio, apesar de ser um rapaz bem centrado. Connor, durante de GG, participou de Mercy e, logo após o fim da série, ele já engatou na primeira e segunda temporadas de Revenge. Agora, fora de Revenge, Connor está filmando Outlaw, com Sarah Bolger (Once Upon a Time), previsto para o ano que vem.

Mattlew Settle (Rufus Humphrey)

Matthew Settle

Rufus Humphrey (Matthew Settle) foi o pai de Dan e Jenny, além de uma antiga paixão da época da juventude de Lily van der Woodsen. Matthew, outro veterano de séries, já esteve em Brothers & Sisters, Band Of Brothers, CSI: Miami e Law & order: SVU. Após GG, Matthew só voltou para a TV em setembro desse ano, no filme para a TV A Sister’s Nightmare, voltando a contracenar com Kelly Rutherford, além de Natasha Henstridge (The Secret Circle).

Menção honrosa: apenas para constar que não esquecemos das lindas Michelle Trachtenberg, a eterna diva/musa/vilã Georgina Sparks e de Kristen Bell, mais conhecida como a Gossip Girl de fato, pois foi a voz dela durante as seis temporadas, fazendo uma aparição como ela mesma na series finale. Além de outras participações lindas como as de Kaylee DeFer (Ivy Dickens), Brittany Snow como uma jovem Lily van der Woodsen (alguém aí ainda triste de Valley Girls, provável spin-off de GG, não ter sido aceito?) e Katie Cassidy (Juliet Sharp). Claro que muitas outras participações aconteceram na série, mas essas valem ser citadas!

Comentem abaixo o que acharam do final da série, da série como um todo, desse spin-off nunca ter saído… e até a próxima! XOXO. 😉

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER