…O Elenco de Heroes?

Quantas comemorações essa semana, não? E uma delas é dos 7 anos da estreia de Heroes, no dia 25 de setembro de 2006, pela NBC. Uma série que prometia muito, cujas primeiras temporadas foram tão boas que causaram um sucesso imediato e, consequentemente, uma pressão nos criadores em manter o ritmo. No fim, Heroes teve apenas 4 temporadas e sua audiência foi decaindo apesar dos fãs ardorosos, além de ter sido exibida aqui pela Rede Record.

Que tal relembrarmos os personagens mais icônicos e sabermos por onde eles andam?

Milo Ventimiglia (Peter Petrelli)

Milo Ventimiglia ficou conhecido por sua participação em Gilmore Girls e por seu personagem Peter Petrelli, um enfermeiro que sonhava em ser algo mais, e acreditava ser especial. Durante o sucesso da série, Milo até participou do clipe da Fergie, Big Girls Don’t Cry; após o término de Heroes, ele emprestou sua voz para os desenhos da Marvel Wolverine e Blade, e sua última aparição numa série foi em Chosen, série original da plataforma online Crackle. Seu próximo projeto será o piloto da série Mob City, da TNT, com Jon Bernthal (The Walking Dead). Além de, claro, estrelar filmes!

Ali Larter (Niki Sanders; Tracy Strauss)

Ali Larter foi Niki Sanders, e depois Tracy Strauss, e depois várias outras hahaha. Não podemos reclamar, não nos cansamos de Ali Larter! Após a série, Ali não voltou para a telinha, mas embarcou em filmes de sucesso, como Resident Evil 4, interpretando Claire Redfield. Ela tem dois projetos para 2014, You’re Not You, com Emmy Rossum (Shameless) e Lovesick, com Matt LeBlanc (Friends, Episodes).

Hayden Panettiere (Claire Bennet)

Hayden Panettiere foi Claire Bennet, uma líder de torcida que se machucava mas não morria, além de filha adotiva de um dos vilões da série. Hayden estrelou alguns filmes durante e após a série e, atualmente, está no elenco de Nashville, com Connie Britton (Friday Night Lights, American Horror Story), cantando e arrasando!

Jack Coleman (Noah Bennet)

Jack Coleman foi Noah Bennet, um cara misterioso que estava à caça de pessoas com poderes e características especiais. Jack, após a série, fez participações em The Vampire Diaries, The Office e Castle; seu último papel na TV foi em Burn Notice.

Adrian Pasdar (Nathan Petrelli)

Nathan Petrelli, irmão mais velho de Peter, foi interpretado por Adrian Pasdar; além de político, ele sabia voar. Após a série, participou de Castle e The Lying Game; é conhecido por também, assim como Milo Ventimiglia, emprestar sua voz para desenhos da Marvel, para o personagem de Tony Stark, o Iron Man.

Greg Grunberg (Matt Parkman)

Greg Grunberg foi o policial Matt Parkman, capaz de ler a mente das pessoas. Greg participou de Psych, Baby Daddy, Vegas e The Client List após o fim da série; ultimamente, anda envolvido em vários filmes para a TV!

Masi Oka (Hiro Nakamura)

Hiro Nakamura, um dos personagens mais irritantes e adoráveis da série, foi interpretado por Masi Oka; sua habilidade era controlar o tempo e viajar por ele. Masi fez algumas participações em filmes, mais recentemente em Jobs, com Ashton Kutcher (Two And a Half Man); seu último papel na TV foi em Hawaii Five-0.

Zachary Quinto (Gabriel ‘Sylar’ Grey)

Um dos vilões mais amados e incompreendidos da história das séries: Sylar, interpretado pelo maravilhoso Zachary Quinto; Sylar foi um serial killer, que matava heróis para roubar seus poderes, tamanha era sua vontade de ser especial. Zachary embarcou em alguns filmes após a série e voltou para a telinha nas duas primeiras temporadas de American Horror Story, interpretando um homossexual e, depois, um serial killer novamente (que é o que ele faz de melhor, não é minha gente?). Ele também é conhecido como o Spock da nova franquia de filmes Star Trek.

Mataram as saudades da série? Não? Aproveitem que todas as temporadas estão disponíveis na Netflix, você que, como eu, não terminou a série, ou que nunca a começou. E agora se vocês me dão licença, vou tentar dar uma de Hiro e me teletransportar pra Nova York! Yatta!, digo, até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER