…O Elenco de Lie To Me?

Na coluna desta semana, vamos descobrir por onde anda o elenco de Lie To Me, série com 3 temporadas da emissora FOX, também exibida aqui no Brasil pela FOX e pela Rede Globo. A série teve ótimas reviews dos críticos mas sua audiência foi caindo de temporada a temporada, o que fez com que FOX a cancelasse. A série é muito boa, e muitos fãs de séries podem dizer que a fórmula de séries policiais + vilão + policial rancoroso e ferido é batida… mas fez um pouco de falta aqui na sinopse e no andamento de Lie To Me.

Se comparada com séries como The Mentalist ou Castle, realmente os fãs iriam preferir outras, e a FOX cancelou antes que as coisas piorassem. O que não significa que eles não pudessem revigorar a série, colocando um vilão forte ou um trauma grande a ser lidado. Cal Lightman, personagem principal da série, tinha algumas questões complicadas, mas não suficientes para carregar a trama. O que é uma pena, pois o elenco era ótimo!!

Tim Roth (Dr. Cal Lightman)

Tim Roth

Tim Roth viveu Dr. Cal Lightman, especialista em microexpressões faciais e linguagem corporal, o que o fazia capaz de detectar se uma pessoa estava mentindo ou o que ela estava escondendo, ajudando ele e a polícia a solucionar crimes e mistérios. Tim, veterano do cinema, embarcou na série vivendo seu primeiro protagonista na TV, tendo apenas participado de filmes pra telinha ou filmes mais conhecidos, como Cães de Aluguel, de Quentin Tarantino. Após o término de Lie To Me, ele não voltou mais para a TV, e continuou emplacando filmes de sucesso; em 2014, estará no filme Grace Of Monaco, sobre a vida de Grace Kelly, com Nicole Kidman.

Brendan Hines (Eli Loker)

Brendan Hines

Brendan Hines foi Eli Loker, funcionário da empresa de consultoria de Cal Lightman. Brendan participou de muitas séries após o fim de Lie To Me, como Castle, Scandal, Body Of Proof, The Mob Doctor e Covert Affairs; sua última aparição na TV foi em Beauty And The Beast.

Kelli Williams (Gillian Foster)

Kelli Williams

Kelli Williams foi a sócia de Cal na empresa The Lightman Group e também uma de suas melhores amigas, Gillian Foster. Kelli, após a série, participou de Criminal Minds e The Mentalist. Atualmente Kelli está na série Army Wives, como regular da série.

Monica Raymund (Rita Torres)

Monica Raymund

Monica Raymund foi Rita Torres, ex policial recrutada por Cal e Gillian por ter um talento natural para detectar microexpressões. Monica, após a série, participou de The Good Wife e Blue Bloods; sua última aparição na TV foi em Chicago Fire.

Hayley McFarland (Emily Lightman)

Hayley McFarland foi Emily Lightman, a filha de Cal Lightman com sua primeira esposa, interpretada por Jennifer Beals, que faz algumas aparições na série. Hayley participou de Law & Order: SVU após o fim de Lie To Me e sua última aparição na TV foi em Mad Men; podemos conferi-la em Invocação do Mal, filme que estreou esse final de semana nos cinemas brasileiros!

Quem viu a série, o que achou dela? Merecia ter sido cancelada? Para matar a saudade, fiquem com a ótima abertura (indicada ao Emmy!) e até semana que vem!!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER