…o elenco de Life Unexpected?

Em primeiro lugar, Feliz Ano Novo, galera, espero que tenham tido uma ótima virada de ano, e que 2013 seja repleto de conquistas para todos nós.

Life Unexpected foi um drama adolescente, exibido no canal CW. A série estreou na midseason da emissora, em 2010, e obteve índices de audiência considerados satisfatórios para o canal, sendo renovada para sua segunda temporada no mesmo ano, só que na fall season 2010–2011. O problema é que Life Unexpected acabou não tendo o mesmo desempenho na audiência e foi descendo ladeira abaixo até o seu cancelamento no início de 2011.

A série girava em torno da jovem Lux, uma garota que passou sua infância em diversas casas de adoções. Ao completar 16 anos, ela decide se emancipar, mas para isso precisa da autorização de seus pais biológicos, Cate Cassidy e Nathaniel “Baze” Bazile. O que a jovem não esperava é que o juiz não concedesse sua emancipação, e que seus pais teriam guarda conjunta dela. Aqui no Brasil a série foi exibida no extinto canal a cabo Liv.

Vamos saber por onde anda Lux e cia?

Britt Robertson protagonizou a série no papel da jovem Lux. A atriz iniciou sua carreira em 2000, mas foi anos depois nos longas Dan In Real Life e O Décimo Círculo, além de fazer parte do elenco da série Swingtown que ela se tornou conhecida do público. Após Life Unexpected, Britt participou dos longas Pânico 4, The Family Tree e The First Time, além de protagonizar a série The Secret Circle, também da CW, onde viveu a bruxa Cassie Blake. Após o fim da série, que foi cancelada após os baixos números de audiência apresentados no decorrer de sua única temporada, a atriz não participou mais de nenhuma produção, mas há dois projetos a caminho.

Shiri Appleby viveu Cate Cassidy, mãe biológica de Lux e que entregou a filha para adoção quando nasceu, por ter dado a luz muito nova e acreditar que a garota sendo adotada, que teria uma vida melhor que a sua. Shiri começou a carreira com apenas 4 anos de idade, e tem no currículo uma ampla experiência, mas foi na série Rosswell como a personagem Liz Parker que a atriz ficou consagrada. Com o fim da trama sobre a vida de Lux, Shiri protagonizou a comédia Dating Rules from My Future Self, que teve apenas uma temporada, além de fazer participações nas séries Franklin & Bash e recentemente em Chicago Fire. Agora em 2013, a atriz fará também uma participação especial na nova temporada de Girls.

Kristoffer Polaha era Baze, pai biológico de Lux e dono do Open Bar. O personagem levava uma vida de garotão da faculdade, apesar de não ter mais idade para isso. O ator iniciou sua carreira no início dos anos 2000, tendo participado de diversas séries como Angel e Tru Calling, sendo conhecido mesmo pelo público como protagonista da série Valentine. Com o fim de Life Unexpected, Kristoffer não parou e já emendou a série com Ringer, uma das grandes vencedoras do conceituado Lisa Rinna Awards, onde viveu Henry, amante da nossa saudosa SHAVOOOOON. Com o fim dessa série também, o ator emendou uma participação especial em Awkward, além de protagonizar Made In Jersey, a primeira produção a ser cancelada na recente fall-season.

Austin Basis interpretou Math Rogers, professor de matemática e amigo de Lux. O ator antes de participar da série participou de diversas produções como Supernatural e Ghostfacers. Com o fim da série, Austin não parou um minuto, e emendou logo de cara uma participação especial nas séries Necessary Roughness e Grey’s Anatomy. Recentemente o ator faz parte do elenco da série Beauty and The Beast, onde vive o cientista J. T. Forbes, amigo e protetor da “Besta”.

E como não esquecer de Kerr Smith? Na série o ator interpretou Ryan Thomas, noivo e parceiro de trabalho de Cate. O ator vem de uma longa e consolidada carreira, tendo no currículo participações em diversas séries, sendo o personagem Jack McPhee em Dawson’s Creek, o de maior sucesso por conta da repercussão que o mesmo teve. Com o fim de Life Unexpected, Kerr fez apenas uma participação especial de dois episódios em NCIS. O pouco que se sabe do ator é que ele estará no elenco de duas produções que serão lançadas em 2013 e 2014.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER