…O elenco de Lipstick Jungle?

Lipstick Jungle é um guilty pleasure na melhor definição da expressão. Simplesmente não servia para nada, mas amávamos assim mesmo, principalmente por causa das cenas bem quentes. A série foi baseada em um romance da mesma criadora de Sex & The City, mas as comparações podem parar por aqui.

Lipstick Jungle nunca foi Sex & The City, mas com certeza teve suas proezas. A série é um drama que segue a vida profissional e pessoal de três melhores amigas, sendo elas as melhores profissionais em seus ramos de trabalho. Victory Ford (Lindsay Price) é uma estilista, Nico Reilly (Kim Raver) é a editora-chefe da revista Bonfire, e Wendy Healy (Brooke Shields) é a ex-presidente da Parador Pictures, que atua de forma independente hoje em dia.

A série durou duas temporadas, mas foi cancelada no meio da sua segunda temporada por baixos índices de audiência. Foi exibida na NBC e no Brasil foi exibida pela FOX e pela Rede Record.

Por onde esses homens e mulheres sexys andam, então?

Brooke Shields foi a mãe da Hannah Montana no filme e na série, além de ter aparecido nos filmes Deu a Louca nos Bichos, Chalet Girl, Whitney Brown e Castelo do Medo. Participou também da série The Middle e está com um filme engatilhado para esse ano ainda, intitulado The Hot Flashes.

Kim Raver apareceu nos filmes para TV Bond of Silence e The Secret Lives of Wives até ganhar um papel de destaque na deliciosa Grey’s Anatomy, por três anos. Continuando na telinha, fez três episódios em Revolution e outros dois de NCIS: Los Angeles.

Lindsay Price ganhou o papel principal na série Eastwick, que durou uma só temporada. Participou também das séries CSI: NY, Love Bites, Two and a Half Men e Hawaii Five-O.

Paul Blackthorne se focou em outros projetos na telinha, como Burn Notice, CSI: Miami , Warehouse 13, White Collar e Necessary Roughness. Fez uma participação maior na série The Gates até conseguir um papel de destaque na finada The River. Atualmente ele interpreta o detetive Quentin Lance na nova série da CW, Arrow.

Andrew McCarthy teve papéis nos filmes O Homem Ideal, Acampando no Inferno, Main Street, Brooklyn Brothers Beat the Beast e Snatched. Na telinha, apareceu em White Collar, Gossip Girl e Royal Pains.

Robert Buckley tentou a sorte na série Privileged, mas foi em One Tree Hill que ele ganhou maior destaque, permanecendo na série por três temporadas, até o seu final, em 2012. Tentou novamente um papel de destaque na nova série da ABC, 666 Park Avenue, que foi cancelada no começo do ano.

Comentário: Robert Buckley é ou NÃO um colírio delicioso para os olhos?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Por essa a Ru Paul não esperava. Analisamos os piores looks da Mamma Ru, como bons guest judges.

Visitamos a Casa Warner com o tema Friends e mostramos tudo nesse vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER