…o elenco de Living with Fran?

Living with Fran foi uma série produzida pela extinta The WB (qua após processo de fusão se transformou na amada CW… só que não). A comédia foi protagonizada por Fran Drescher, que ficou marcada por conta do sucesso The Nanny.

A história girava em torno de Fran Reeves, uma mulher divorciada e mãe de dois filhos. Fran é uma designer de interiores, que mora com o namorado que é mais novo do que ela e com a filha adolescente. O filho mais velho da moça volta a morar com a mãe. Fran tem que lidar com as barreiras de seu relacionamento, além também das visitas de seu ex-marido.

A série estreou em 2005, tendo um total de duas temporadas. Aqui no Brasil ela foi exibida no canal a cabo Fox.

Vamos saber por onde anda esse elenco?

Fran Drescher dispensa qualquer apresentação. A atriz teve sua estréia como atriz no longa Os Embalos de Sábado à Noite (1977), e apesar de ter atuado em diversos longas e séries, ela ficou mesmo imortalizada no papel da babá Fran em The Nanny. Após Living with Fran, a atriz se dedicou a dublagens e fez uma participação especial em Entourage. Em 2010 ela ganhou seu próprio programa de televisão o The Fran Drescher Show, que porém não ficou muito tempo no ar. Atualmente a atriz estrela e produz a comédia Happily Divorced, onde vive sua terceira Fran.

Living with Fran - Ryan McPartlin

Ryan McPartlin interpretou Riley Martin, namorado de Fran. Essa não foi a primeira vez que os dois atuaram juntos, eles já tinham trabalhado em um episódio de The Nanny, que marcou a estréia de Ryan como ator. Após Living With Fran, o ator que também é personal trainer, emendou a comédia com a série Chuck, o qual fez parte do elenco no papel de Devon Woodcomb. Além disso o ator fez também participações em Mad Men, Hot In Cleveland, CSI: Miami, entre outros.

Living with Fran - Ben Feldman

Ben Feldman viveu Josh Reeves, filho mais velho de Fran. O papel na série foi o principal fator em alavancar a carreira do ator. Ben fez participações especiais em séries como Numb3rs, The New Adventures of Old Christine, Las Vegas, Love Bites, entre outros. Além disso, o ator teve participação recorrente em Mad Men, e fez parte do elenco da recém-cancelada Drop Dead Diva.

Misti Traya interpretou a jovem Allison Reeves, filha caçula de Fran. A atriz estreou na série Joan of Arcadia, porém diferente dos demais colegas de elenco teve aparições mais modestas. Misti participou de longas como Material Girls, estrelado por Hillary Duff, além de aparições How I Met Your Mother, Law & Order: SVU, entre outros. A última participação feita pela atriz foi na série Army Wives em 2008.

E aí você curtia a série? Deu para matar saudade do elenco?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER