… o elenco de Lost?

Dez anos se passaram, e o elenco de Lost não ficou perdido no tempo, como seus personagens na série. Muitos fizeram o seu nome, e estão por ai brilhando na TV.

A Por Onde Anda especial foi atrás dos rastros dessas estrelas, que mesmo depois da intensa experiência no drama da ABC, continuam chamando atenção por onde passam.

Naveen Andrews (Sayid Jarrah)

Naveen Andrews

O britânico Naveen Andrews participou das seis temporadas de Lost como o soldado iraquiano Sayid Jarrah. Depois da série, se reuniu mais vez com Adam Horowitz e Edward Kitsis em Once Upon A Time in Wonderland, onde interpretou o vilão Jafar. No cinema, interpretou o Dr. Hasnat Khan no filme Diana. Atualmente está envolvido com a série Sense8.

Jorge Garcia (Hurley Reyes)

Adam Horowitz e Edward Kitsis se cercaram dos atores de Lost em seus trabalhos posteriores. Jorge Garcia apareceu em Once Upon A Time como o Gigante, do conto de João e o Pé de Feijão. Também esteve na série Alcatraz, e participou de How I Met Your Mother, Fringe, Californication e Hawaii Five-0.

Matthew Fox (Jack Shepard)

Jack Shepard ia morrer logo no episódio piloto, e seria interpretado por Michael Keaton. Sorte que os criadores da série voltaram atrás. Matthew Fox levou o personagem até a última temporada, em 2010. Depois disso, se dedicou às telonas, participando de filmes como Guerra Mundial Z e Speed Race.

Emilie de Ravin (Claire Littleton)

A garçonete Claire Littleton foi o primeiro papel de destaque de Emilie de Ravin. Numa mudança radical, hoje ela encarna Bela, do conto a Bela e a Fera, na série Once Upon A Time.

Josh Holloway (James “Sawyer” Fox)

Sawyer rendeu premiações importantes para Josh Holloway, mas o retorno para a TV foi amargo. O ator, que foi um dos protagonistas de Lost, estrelou a série Intelligence neste ano, mas não conseguiu renovação. Além disso, participou do filme Missão Impossível — Protocolo Fantasma.

Henry Ian Cusick (Desmond Hume)

Desmond foi muito importante na série, e Henry Ian Cusick não ficou longe da TV por muito tempo. Logo quando terminou a série, participou de Scandal, Fringe, The Mentalist, e atualmente está no drama The 100, como Kane.

Terry O’Quinn (John Locke)

Terry O'Quinn

O inteligente e misterioso Joh Locke tinha uma ligação muito forte com a ilha, e acontece o mesmo com Terry O’Quinn e a TV. Depois de Lost, participou de Hawaii Five-o, Falling Skies e protagonizou a série 666 Park Avenue.

Michael Emerson (Benjamin Linus)

Ben foi um dos mistérios da ilha, e movimentou a carreira de Michael Emerson. Hoje, o ator co-estrela a série Person of Interest, como o bilionário Harold Finch.

Elizabeth Mitchell (Juliet Burke)

A doutora de fertilidade na comunidade dos Outros, foi interpretada pela bela Elizabeth Mitchell. Ela arrancou suspiros de Sawyer, e agora faz sucesso na série Revolution. Depois de Lost, também esteve em V, e fará uma participação na nova temporada de Once Upon A Time.

Evangeline Lilly (Kate Austin)

A bad girl favorita do show era interpretada por Evangeline Lilly, que hoje vive algo muito diferente da indecisa Kate Austin. Hoje é conhecida como a elfa Tauriel, da franquia de filmes O Hobbit.

De quem mais você sente saudades? Deixe nos comentários os personagens (e seus respectivos atores) que marcaram os seis anos de Lost.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER