… o elenco de Malcolm in the Middle

Você sabia que antes de ser reconhecido por seu talento dramático em Breaking Bad, Bryan Cranston fazia rir? É verdade, afinal ele fazia parte do elenco de Malcolm in the Middle.

A comédia da Fox teve 7 temporadas — transmitidas de 2000 a 2007 — e foi um sucesso de público — sendo vista em 57 países — e de crítica, conquistando várias indicações ao Emmy (com 7 prêmios) e ao Globo de Ouro. A história seguia os passos de Malcolm, um garoto com o QI acima da média, e sua amalucada família.

Bora descobrir onde está esse pessoal agora?

Frankie Muniz era o personagem-título da série, o garoto que adorava ser esperto, mas odiava ter aulas especiais por conta disso. Enquanto a série ainda estava no ar, Frankie aproveitou o quanto pode seu sucesso, seja fazendo filmes (O Agente Teen 1 e 2, O Grande Mentiroso), seja dublando animações (Os Padrinhos Mágicos, Deu Zebra!). Porém, com 26 anos hoje, ele não fez uma boa transição para carreira adulta, limitando-se a fazer pequenas participações — Criminal Minds em 2007 e Last Man Standing este ano — e filmes desconhecidos do grande público. Vale a curiosidade de que o ator também é um piloto de corrida desde 2005.

Como Hal, o pai de Malcolm, Bryan Cranston já demonstrava todo o talento que hoje ele esbanja em Breaking Bad. Além da série da AMC, Bryan trabalhou bastante desde que a comédia acabou, fazendo participações em How I Met Your Mother e Fallen, dublando personagens em Uma Família da Pesada, American Dad!, Frango Robô e The Cleveland Show, e aparecendo na telona em filmes como Larry Crowne — O Amor Está de Volta com Tom Hanks e Julia Roberts e Contágio com Matt Damon e grande elenco. E ele continua a todo vapor, com mais 4 filmes a serem lançados ainda este ano, entre eles a refilmagem de O Vingador do Futuro, filme de 1990 com Arnold Schwarzenegger.

Jane Kaczmarek vivia a esquentada e teimosa Lois, a mãe de Malcolm, que continua firme e forte na TV… Ela já fez Help Me Help You, Raising the Bar, Wilfred e Whitney e ainda dublou oito episódios de Os Simpsons desde que a sitcom acabou. Vale dizer que a atriz foi casada com outro rosto conhecido na telinha, Bradley Whitford (Studio 60, The Good Guys).

Reese, o irmão impulsivo de Malcolm, foi interpretado por Justin Berfield, que depois desse papel, só fez uma participação em Sons of Tucson, série da qual foi produtor-executivo, nova profissão do ator.

Outro que anda sumido da TV é Erik Per Sullivan, o Deewey, também conhecido como a vítima preferida dos demais irmãos. Com o fim da série, Erik participou apenas de um curta, deu voz a um personagem de Arthur e os Minimoys e esteve nos dramas Mo e Twelve — Vidas sem Rumo, no qual contracenou com Chace Crawford, o Nate de Gossip Girl.

O problemático irmão mais velho Francis era vivido por Christopher Masterson que, na vida real, é o irmão mais novo de Danny Masterson, o Steven Hyde de That ’70s Show. Depois que deixou a comédia, Christopher tem feito pouca coisa. O destaque fica para sua participação em um episódio de White Collar no ano passado e longa Chapman, ainda sem data de estreia.

James e Lukas Rodriguez se revezavam como o caçula da família, Jamie, que nasceu na sexta temporada. Ao deixarem a série, os dois fizeram apenas um episódio de Without a Trace, em 2009, e então, desapareceram do mapa. A foto acima é a única que encontrei deles, que devem estar “enormes” hoje em dia…

O melhor amigo de Malcolm era interpretado por Craig Lamar Traylor, que depois de um longo hiato em sua carreira, emendou três trabalhos de pouca expressão no cinema: as comédias Fred & Vinnie e Dance Fu e o drama This Bitter Earth, que ainda não estreou.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER