… o elenco de Melrose Place 2.0?

Melrose Place foi uma série exibida no canal The CW no ano de 2009, como uma spin-off da série de grande sucesso dos anos 90 que levava o mesmo nome. A emissora investiu nessa versão aproveitando a aceitação do público diante a 90210, spin-off de outro grande fenômeno dos anos 90, Beverly Hills 90210.

A série porém não teve a mesma aceitação, teve apenas uma temporada com 18 episódios devido a baixa audiência. A história dessa versão girou em torno da suposta morte de Sydney Andrews, que participou também da primeira versão da série, e que o fato vai mexer com a vida dos moradores do tão famoso condomínio Melrose, já que a personagem tem uma ligação específica com cada um deles.

Essa semana vamos ver por onde anda o elenco principal.

Katie Cassidy, a publicitária ambiciosa Ella Sims, teve participação recorrente na quarta temporada de Gossip Girl, além de ter feito uma participação especial na primeira temporada de New Girl. A loira poderá ser vista na próxima fall season na série Arrow do canal CW em que contará a história do herói Arqueiro Verde e onde Katie viverá Dinah Lance, par romântico de Oliver Queen.

Shaun Sipos, o rebelde David Breck participou após o fim de Melrose das séries CSI e do drama adolescente Life Unexpected. Atualmente o ator está envolvido em duas produções cinematográficas, o qual uma deverá ir ao ar ainda esse ano e a outra no ano que vem.

Stephanie Jacobsen, a estudante de medicina Lauren Yung pouco apareceu após o fim da série. Na TV a atriz participou apenas de um episódio na comédia Two And a Half Men em 2011.

Jessica Lucas, a professora Riley Richmond participou da comédia Vovó Zona 3, e na TV fez parte do elenco da comédia Friends With Benefits, além de uma participação em Psych. Em janeiro, a atriz poderá ser vista na série Cult que irá estrear no canal CW.

Michael Rady, o aspirante a diretor Johan Miller e noivo de Riley, não parou após o fim da série e já participou de Medium, Castle, Happy Endings, além de uma participação recorrente em The Mentalist. O ator estará na próxima fall season no drama médico Emily Owens, M.D. que a CW está preparando.

Colin Egglesfield, o chef de cozinha e ex-alcólatra Auggie Kirkpatric, participou de filmes como The Au Pairs, O Noivo da Minha Melhor Amiga. Na TV, o ator participou em Hawaii-Five-0, Rizzoli & Isles e The Client List.

Ashlee Simpson, a megerinha Violet que saiu da série antes do seu final, decidiu se dedicar a vida de mãe. A atriz e cantora atualmente está preparando sua volta ao cenário musical, o qual está gravando seu quarto álbum de estúdio, ainda sem previsão de lançamento.

E como não esquecer dos intérpretes dos memoráveis Sydney Andrews, Dr. Michael Mancini e a memorável vilã Amanda Woodward, que participaram das duas versões da série. Laura Leighton, intérprete de Sydney faz parte do elenco fixo da série Pretty Little Liars.Thomas Calabro, que deu a vida ao Dr. Michael, pai de David, participou de séries como CSI:NY, Castle, NCIS e recentemente em Glee. E por fim Heather Locklear, a Amanda, participou apenas de dois filmes para a TV após o fim de Melrose.

E aí deu para matar aquela saudade? E na sua opinião, qual das duas versões de Melrose Place foi a melhor?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER