… o elenco de Minha Nada Mole Vida?

Minha Nada Mole Vida foi uma comédia brasileira exibida na Rede Globo entre os anos de 2006 e 2007, protagonizada por Luiz Fernando Guimarães e Maria Clara Gueiros e escrita pelos roteiristas Fernanda Young e Alexandre Machado, responsáveis pelo estrondoso sucesso de Os Normais. Atualmente, a série é reprisada nas noites de quarta-feira no canal pago Viva.

A série, que teve três temporadas, contava a história do repórter Jorge Horácio, que tinha um programa na TV nos moldes do Programa Amaury Jr, no qual entrevistava várias celebridades. Paralelo a isso, ele tinha que lidar com as loucuras de sua ex-mulher e cuidar de seu único filho.

Luiz Fernando Guimarães após ter interpretado o protagonista Jorge Horácio, encabeçou o elenco de Dicas de um Sedutor e do longa Os Normais 2 — A Noite Mais Maluca de Todas ao lado de Fernanda Torres. Seu último trabalho foi na novela Cordel Encantado no ano passado, em que viveu um dos vilões da história.

Maria Clara Gueiros, a Silvana, esposa de Jorge Horácio, participou das séries Casos e Acasos e SOS Emergência, porém foi nas novelas que a atriz se destacou após o fim de Minha Nada Mole Vida, sempre fazendo papéis cômicos. A última participação da atriz foi na novela Insensato Coração, em 2011, e em breve, ela estará na próxima novela das 6 da Globo, Lado a Lado, interpretando a vilã principal.

David Lucas, o pequeno Hélio, cresceu e não saiu da mídia. O jovem participou de outras produções da emissora, entre elas Caras e Bocas, na qual fez novamente a dobradinha mãe e filho com Maria Clara. David, recentemente, participou da novela Fina Estampa, interpretando o adolescente René Junior, filho dos protagonistas René e Teresa Cristina.

Dani Barros, a Zenaide, fiel produtora de Jorge Horácio, atuou no curta Incômodo de 2010. Na TV, as últimas participações da atriz foram na novela Fina Estampa e no seriado As Brasileiras. Já Letícia Isnard, a implicante recepcionista Bianca do apart-hotel onde Jorge Horácio morava, participou do filme Na Fama e na Lama, e também do seriado As Brasileiras. Assim como alguns do elenco, Letícia fez novelas, como Beleza Pura em 2008 e, atualmente, está em Avenida Brasil, no papel de Ivana.

Carlos Mariano, o câmera Cabreira, teve sua última participação no pocket programa Câmera Café exibido entre 2007 e 2008 no SBT. Além disso, o ator participou do filme Chico Xavier e está atualmente na peça Trair e Coçar é Só Começar, um dos maiores sucessos do teatro brasileiro. Pedro Paulo Rangel, que entrou somente na terceira e última temporada como o diretor Pascal, participou de séries como Som e Fúria e da novelas Cama de Gato em 2009 e, atualmente, pode ser visto em Amor Eterno Amor no papel Zé da Carmem.

E por hoje é só, pessoal. Até semana que vem com o paradeiro de mais um elenco!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER