…O Elenco de Nip/Tuck?

Na coluna desta semana, falaremos da série que lançou Ryan Murphy como um frontrunner de peso: Nip/Tuck! Lançada em 2003 pelo canal FX, com quem Ryan ainda tem parceria, atualmente com American Horror Story, Nip/Tuck teve um total de 100 episódios e 6 temporadas, tendo sido exibida aqui no Brasil pelo SBT, Fox e Fox Life.

A premissa é simples: um centro de cirurgia plástica de Miami, comandado por dois cirurgiões plásticos; além dos pacientes e seus pedidos muitas vezes bizarros e exagerados, acompanhamos a vida pessoal dos dois médicos que, nem precisamos dizer, era bem… interessante.

Dylan Walsh (Sean McNamara)

Dylan Walsh foi Sean McNamara, um dos donos da clínica de cirurgia plástica da série que luta para ter uma vida normal com sua esposa e seus filhos, apesar das tentações do seu dia a dia, com mulheres sempre tentando seduzi-lo. Após a série, Dylan participou de CSI: NY, Castle, Drop Dead Diva e Revenge. Seu último trabalho na TV foi em Unforgettable, do canal CBS!

Julian McMahon (Christian Troy)

Julian McMahon é Christian Troy, o outro dono da clínica de cirurgia plástica; sedutor e até um pouco tarado, ele era o melhor amigo de Sean desde a faculdade. Depois do fim de Nip/Tuck, Julian trabalhou apenas em filmes e voltará para a TV esse ano, na série Full Circle, com Kate Walsh (Grey’s Anatomy, Private Practice) e David Boreanaz (Bones, Angel). Boa sorte para o Julian”

Julia McNamara (Joely Richardson)

Joely Richardson foi Julia McNamara, esposa de Sean, com quem tem dois filhos, e um filho com Christian. Assim que a série acabou, Joely já estreou em The Tudors, participando de alguns episódios e, logo em seguida, voltando a estrelar filmes, como Os Homens Que Não Amavam As Mulheres. Seus próximos projetos são Vampire Academy e Endless Love, filmes a serem lançados em 2014.

Kelly Carlson (Kimber Henry)

Kimber Henry, interpretada por Kelly Carlson, foi uma das namoradas de Christian, e até chegou a ser sócia da clínica. Após N/T, Kelly participou de Melrose Place, Castle, Supernatural, Ghostfinders e The Finder, e seu último trabalho foi o filme Jimmy, com Ted Levine (The Bridge).

Bruno Campos (Quentin Costa)

Bruno Campos

Bruno Campos, ator nascido aqui no Brasil, foi Quentin Costa, um cirurgião que auxiliou a clínica na temporada 3. Bruno adora participar de séries de TV, eis algumas: Cold Case, Numb3rs, Castle, Royal Pains, CSI, Ghost Whisperer, Private Practice, The Cleveland Show e The Closer. Seu último trabalho foi como a voz do Príncipe Naveen em A Princesa e O Sapo.

John Hensley (Matt McNamara)

John Hensley foi o filho de Julia e Christian, Matt McNamara, adolescente rebelde que teve casos com várias mulheres ao longo das temporadas, incluindo Kimber Henry. Após a série, John embarcou na carreira de curta metragens e, para 2014, está cotado para participar do filme Mall, com Cameron Monaghan (Shameless) e Gina Gershon (The L Word).

MUITA gente passou por Nip/Tuck, e muita coisa já aconteceu: serial killers, casos tórridos, doença… mas tem o selo Ryan Murphy de qualidade, então vale a pena conferir, além dos casos médicos que, segundo Ryan, foram baseados 100% em casos reais. Até semana que vem!!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER