… o elenco de O Mundo é dos Jovens?

O Mundo é dos Jovens, ou originalmente Boy Meets World, foi uma comédia que girava em torno do pré-adolescente Cory Matthews, cujo mundo imprevisível o força a inventar suas próprias soluções para os problemas da vida.

A série é protagonizada por Ben Savage, irmão mais novo de Fred Savage, o Kevin de Anos Incríveis, e foi exibida no canal ABC (entre 1993 e 2000) e aqui no Brasil pelo SBT.

Bora saber por onde anda seu elenco?

Ben Savage, o Cory Matthews, participou de alguns filmes de pouca expressão e séries como Apesar de Tudo, Chuck, Without a Trace Bones.

Rider Strong, o Shawn Hunter, melhor amigo de Cory, não parou desde o fim da série, trabalhando em TV e cinema, com destaque para suas participações em Law & Order, Crumbs, Veronica Mars, Bones, Castle e o filme Cabana dos Infernos 2. Além disso, Rider também dublou o desenho Kim Possible.

William Daniels, o Sr. George, professor e vizinho de Cory, participou das séries Scrubs, O Toque de um Anjo, The King of Queens, The Closer e, recentemente, de Grey’s Anatomy. William também dublou alguns desenhos como Os Simpsons e As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy.

Betsy Randle, a mãe de Cory, Amy, após o fim da série, participou apenas do filme The Beat e dos seriados The Nightmare Room e Charmed. A atriz eventualmente faz participações em comerciais para a TV.

Will Friedle, o Eric, irmão mais velho de Cory, vem se dedicando a carreira de dublador, dando voz a personagens de várias produções como Kim Possible, Liga da Justiça, Ben 10, Os Pinguins de Madagascar e Thundercats que, além de dublar, Will também assinou o roteiro de um dos episódios.

William Russ, o pai de Cory, Alan, também não parou com o fim da série, participando de Ally McBeal, O Toque de um Anjo, Deadwood, CSI: NY, The West Wing, Without a Trace, Reunion, Ghost Whisperer, CSI, The Mentalist, Cold Case, The Event, 90210… Se formos citar tudo, ficaremos até amanhã.

E pra encerrar, Danielle Fishel, que viveu Topanga Lawrence, a namorada de Cory, participou de séries como Nikki e The Nightmare Room. No cinema, ela fez Longshot e Nota 10 em Confusão, entre outros.

E essa foi a série escolhida da semana, espero que vocês tenham gostado e até a próxima!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER