…O Elenco de One Tree Hill?

Por mais que a série tenha acabado em abril do ano passado, nós, fãs apaixonados pelas histórias da cidadezinha fictícia de Tree Hill, sempre nos perguntamos… onde estarão os intérpretes dos personagens que tanto adoramos?

One Tree Hill, para você que nunca viu ou viu alguns episódios que passavam meio soltos pelo SBT aos sábados (Lances da Vida era o título), foi uma série de dois canais, primeiro da extinta WB, durante as temporadas 1 e 2; a partir da 4ª temporada em diante, foi exibido pela CW. Aqui no Brasil, foi exibido até a 3ª temporada pelo SBT na TV aberta e é exibido pela FOX na TV paga. A série foi ao ar de 2003 a 2012, com total de 9 temporadas.

One Tree Hill focava na história de dois meio-irmãos, totalmente diferentes, apenas com o pai em comum e a paixão pelo basquete. Também mostrava o dia a dia dos habitantes da cidade e dos alunos da Tree Hill High School, com intrigas, paixões e acontecimentos que nos fizeram sofrer, chorar e nos emocionar, até o último episódio! (/fã viciada se controlando para não falar demais!)

Chad Michael Murray (Lucas Scott)

Chad Michael Murray, que interpretou Lucas Scott, um dos irmãos Scott, participou de filmes como A Nova Cinderela e Casa de Cera, enquanto estava atuando na série. Deixou o elenco após a 6ª temporada para desespero dos fãs. Antes de OTH, participou de um episódio de CSI: NY, além de Gilmore Girls e Dawson’s Creek. Atualmente, anda mais na parte de trás das câmeras, fazendo curtas e escrevendo contos. Apesar disso, fez uma participação esse ano na série Southland.

James Lafferty (Nathan Scott)

Ah Nathan Scott… quero dizer, James Lafferty! James interpretou o outro irmão Scott, que começou como uma espécie de vilão, mas nos conquistou totalmente ao longo da série. Antes de OTH, participou da série Once And Again, e já está escalado para estrear numa nova série da NBC, ainda sem título. Essa série será sobre um grupo de alunos sequestrados, incluindo o filho do presidente. James será um dos professores que estará no grupo. Vamos aguardar a volta do nosso querido James!

Sophia Bush (Brooke Davis)

Sophia Bush interpretou Brooke Davis, melhor amiga de Peyton Sawyer e chefe das líderes de torcida da escola. Passou de mimada para uma personagem tão (ou mais, ouso dizer) interessante quanto a de Hilarie Burton. Estrelou alguns filmes, como Todas Contra John e Stay Alive — Jogo Mortal. Após o fim de OTH, Sophia atuou na série Partners, uma comédia da CBS que foi cancelada devido a baixa audiência. Atualmente, está gravando uma série da NBC, Hatfields & McCoys, que trará a famosa rixa das duas famílias americanas pros dias atuais.

Hilarie Burton (Peyton Sawyer)

Hilarie Burton interpretou Peyton Sawyer, líder de torcida que formou o triângulo amoroso entre ela e os irmãos Scott na primeira temporada. Assim como Chad, ficou até a 6ª temporada da série. Antes de OTH, era VJ da MTV americana, e durante as primeiras temporadas, intercalava sua atuação como Peyton e seu trabalho como VJ. Após sair da série, fez aparições em Castle e White Collar, além de atuar em alguns filmes. Hilarie aparecerá nos últimos episódios da 9ª temporada de Grey’s Anatomy, como uma médica cirurgiã convidada do hospital.

Bethany Joy Lenz (Haley James)

Bethany Joy Lenz interpretou Haley James, melhor amiga de Lucas Scott, e que fez parte de um dos casais mais lindos da série! Não comentarei, caso algum de vocês nunca tenham visto OTH. Além de interpretar, Bethany é compositora e cantora, o que rendeu ótimos momentos na própria série, em que cantou e até saiu em turnê com outros artistas convidados! Participou, antes de OTH, de Charmed e Felicity. Atualmente, anda investindo na carreira musical e participará da última temporada de Dexter, como uma vizinha do assassino em série.

Nossos adorados atores estão seguindo em frente, mas sempre nos lembrarão da cidade de Tree Hill! Nunca assistiu One Tree Hill? Não sabe o que está perdendo!! Ótimas histórias, ótima trilha sonora, risadas, momentos marcantes… corre lá!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!