… o elenco de Reba?

Reba foi uma comédia produzida e exibida pelo extinto canal The WB, e na sequência pela CW (fusão do canal com a UPN), com um total de seis temporadas. A série era protagonizada pela atriz e cantora country Reba McEntire, cujo nome batizou o programa.

Reba é um típica dona de casa do Texas, que vê sua vida dar uma tremenda reviravolta quando seu casamento de vinte anos chega ao fim — porque seu marido engravida a assistente e a filha adolescente também fica grávida. Tudo é abordado, claro, de forma bastante cômica.

Reba possui na bagagem prêmios como People Choice Awards e foi indicado ao Emmy Awards e Globo de Ouro. Aqui no Brasil, a comédia foi exibida pelo canal Fox. Vamos saber por onde anda essa família nada perfeita?

Reba McEntire como já dito no início da coluna, é atriz e cantora country. Nos Estados Unidos ela ficou consagrada após estrelar a comédia, mas aqui no Brasil a artista ficou mesmo conhecida após fazer um dueto com a dupla Chitãozinho e Xororó. Após o fim da série, Reba voltou a se dedicar inteiramente a carreira de cantora, onde inclusive saiu em turnê com a American Idol Kelly Clarkson. A artista fez uma participação ano passado na série Better With You, e atualmente protagoniza a comédia Malibu Country do canal ABC, que já garantiu sua primeira temporada completa.

Joanna Garcia interpretou Chayenne Hart-Montgomery, filha de Reba que acabou ficando grávida na adolescência. O papel de destaque da atriz veio após a comédia, quando estrelou a série Privileged. Joanna também é conhecida por suas participações recorrentes em Gossip Girl e Royal Pains. A atriz também fez parte do elenco das comédias Welcome to the Captain, Better With You e da recém cancelada Animal Practice.

Steve Howey viveu na série o zagueiro Van Montgomery, que acaba se casando com Chayenne após engravidar a jovem. O ator que costuma fazer mais participações especiais em séries, teve em Reba um de seus poucos trabalhos fazendo parte do elenco fixo. Com o fim da comédia, Steve não parou e fez diversas participações especiais em séries como Psych e Love Bites, além de fazer parte de longas como os blockbusters Noivas em Guerra e O Melhor Amigo da Minha Noiva. Steve também estrelou a comédia Ctrl, que não teve vida longa, e atualmente faz parte da versão americana da dramédia Shameless.

Christopher Rich foi o dentista Brock Hart, ex-marido de Reba. Além de seu papel em Reba, o ator, que vem de consolidada e bem sucedida carreira, também é conhecido por seu papel na série Murphy Brown. Christopher não parou e fez diversas participações, especiais e recorrentes, em séries como Justiça sem Limites e Desperate Housewives. O ator fez uma participação de dois episódios na comédia Melissa & Joey, onde viveu o pai da protagonista, e tem tudo para voltar a série em breve.

Melissa Peterman interpretou a tapada assistente e depois esposa de Brock, Barbra. A atriz que veio de uma carreira no teatro, ficou consagrada após fazer uma participação especial na série Just Shoot Me. Com o fim de Reba, a atriz fez alguns longas, dublou animações e participações recorrentes nas séries Surviving Suburbia, Rita Rocks e Pretty The Series, além de estrelar a comédia Working Class. Atualmente Melissa faz parte do elenco da série Babby Daddy.

E não podemos esquecer dos intérpretes dos caçulas da família Hart. Scarlett Pomers viveu a filha do meio de Reba e Brock, Kyra, o qual no começo da série estava entrando na adolescência. A atriz que ficou conhecida por seu papel na série Jornada nas Estrelas: Voyager, também participou do aclamado longa Erin Brockovich. Após o fim de Reba, Scarlett não participou mais de nenhuma série de TV e nem longa, porém vem se dedicando esses últimos cinco anos ao teatro, e também a carreira de cantora.

Mitch Holleman, o caçula dos três filhos, começou a carreira bem novo participando de comerciais, e tem no currículo participações em séries como The Sopranos e Everybody Loves Raymond. Porém Mitch, ao contrário de quase todos do elenco, não fez quase nenhum trabalho após o final da série. As únicas exceções são as participações no aclamado longa Se Beber Não Case e na série da Disney Shake It Up (2010). Pouco se sabe do ator desde então.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER