…O Elenco de Reunion?

Como é bom seguir as sugestões dos nossos leitores! Mais uma vez atendemos a seus pedidos e a série dessa semana é Reunion! A autora desta coluna humildemente admite que nunca tinha ouvido falar da série e assistiu sua primeira (única e inacabada, infelizmente) temporada num dia só, pois a série é ótima! Apesar dos clichês adolescentes e de alguns pontos óbvios da trama, Reunion tinha uma estrutura bem peculiar nos seus episódios.

A série conta a história de seis amigos inseparáveis, desde a época do colégio, e os acontecimentos após a graduação no Ensino Médio. Além disso, o mistério é que um deles foi brutalmente assassinato na noite da reunião de colégio deles, 20 anos após se formarem. Até o quinto episódio, não sabemos nem quem é a vítima, o que já garante um mistério à parte. Cada episódio, além de mostrar como os personagens estão na época atual, é sobre um ano da vida deles, começando no ano de 1986, o piloto.

Devido à baixa audiência, a série, que tinha 13 episódios encomendados, teve apenas 9 que foram ao ar nos EUA. E, mesmo nos treze episódios, não sabemos quem é o assassino. Mas acreditem, mesmo tendo ciência de que nunca saberemos quem matou o personagem, a série vale o seu tempo. Aqui no Brasil, foi exibida pelo SBT que exibiu os treze episódios e, para alegria dos fãs, adicionou uma narração no fim do episódio explicando quem era o assassino. Apesar de parecer pura invenção do canal, o ator Dave Annable, um dos personagens principais, confirmou em entrevista que esse era o final que os roteiristas dariam à série, se tivesse chegado a uma temporada completa. Os treze episódios estão disponíveis no YouTube e, esse final, está no Google, facinho de achar!

Sean Faris (Craig Brewster)

Sean Faris foi o mauricinho Craig Brewster, namorado de Sam Carlton. Sean é um rostinho bem conhecido nosso da TV, já tendo participado de Life As We Know It e One Tree Hill antes de Reunion. Após a série, ele participou de alguns filmes, mas sempre voltando para TV, como em The Vampire Diaries e Leverage. Atualmente, Sean participou de Pretty Little Liars e está cotado para participar do filme Amsterdam, mas por enquanto isso é só um boato. Vamos esperar mais para ver se ele volta pras telonas!

Alexa Davalos (Samantha Carlton)

Alexa Davalos foi a perfeita namorada de Craig Brewster e a mulher entre os dois melhores amigos, Sam Carlton. Infelizmente, Alexa não participou de muitos projetos após a série, ela embarcou mais em filmes. Vocês devem se lembrar dela de Fúria de Titãs, como a Andromeda. Mas a boa notícia é que ela está de volta à TV, está cotada para estrelar no piloto da série Lost Angels, da TNT. Boa sorte para ela!

Chyler Leigh (Carla Noll)

Carla Noll, interpretada por Chyler Leigh, era a mais simples do grupo e a mais estável, que fazia de tudo por seus melhores amigos, além de ter uma paixonite secreta por Aaron Lewis (Dave Annable). Sim, nossa eterna Lexie Grey tentou estrelar em algumas séries de TV antes de Grey’s Anatomy; antes de Reunion, ela até participou de That’s 80’s Show e 7th Heaven. Seu próximo projeto será uma série chamada Taxi Brooklyn South, que ainda não tem muitos detalhes divulgados. Mas, conhecendo a srta. Chyler Leigh, ela não ficará parada por muito tempo!

Will Malloy (Will Estes)

Will Estes foi Will Malloy, melhor amigo de Craig Brewster e um rapaz extremamente honesto, até se envolver com a namorada do melhor amigo, Sam. Will, após Reunion, participou também de The Eleventh Hour e In Plain Sight, antes de participar de Blue Bloods, série que vai estrear sua quarta temporada em setembro deste ano. Parabéns, Will!

Amanda Righetti (Jenna Moretti)

Jenna Moretti (Amanda Righetti) foi a mais popular e ousada do grupo, saindo da cidadezinha em que viviam para ser atriz em Nova York e, depois, Los Angeles. Amanda fez algumas participações em filmes após Reunion, mas nada muito grande, voltando a ser destaque num papel apenas em The Mentalist, como a agente Grace Van Pelt. Seu próximo projeto, além da sexta temporada da série, é participar do filme Deconstructing Red, com Heather Graham (Se Beber, Não Case IIII).

Dave Annable (Aaron Lewis)

Dave Annable foi Aaron Lewis, o nerd da turma, que largou sua faculdade no MIT para tentar abrir seu próprio negócio. Dave, logo após o fim de Reunion, já começou a estrelar Brothers & Sisters, como o problemático Justin Walker. Além disso, fez participações em 666 Park Avenue e de Ben & Kate, esse ano. Tá na hora de Dave voltar a ter um papel de mais destaque, não? Vamos torcer!!

O que acharam de Reunion? Alguém tem um palpite de quem tenha sido o assassino? E quem nunca viu, se interessou em ver? Comentem abaixo e até semana que vem!!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER