… o elenco de Rubicon?

Confira por onde anda o elenco da série Rubicon, da emissora americana AMC

Olá, pessoal!

Continuando nossa saga das séries que duraram uma temporada, mas fizeram sucesso, a Por Onde Anda de hoje foi atrás do elenco de Rubicon, drama da AMC que foi exibido de junho a outubro de 2010.

Criada por Jason Horwitch (The Pentagon Papers) e produzida por Henry Bromell, a atração acompanha a American Policy Institute (API), uma divisão de inteligência do governo que, indiretamente, trabalha para uma sociedade secreta que age em eventos mundiais de grande escala. Com inspiração nos filmes Three Days of the Condor e The Parallax View, tem como protagonista um grupo de gênios que tentam desvendar essa conspiração.

Com treze episódios, a série chegou a ser exibida no Brasil pela SBT, em 2012. Mesmo com seus dois milhões de espectadores na estreia — um recorde para a emissora na época — não foi suficiente para a renovação.

Vamos ao que interessa: por onde anda o elenco de Rubicon?

James Badge Dale (Will Travers)

James Badge Dale Rubicon

Além de Rubicon, James Badge Dale também é conhecido pela minissérie The Pacific, que estrelou no mesmo ano que a série da AMC, além de interpretar Chase Edmunds na terceira temporada de 24 Horas. Will Travers foi seu último trabalho na TV, e então Dale se dedicou ao cinema, estrelando Guerra Mundial Z, Homem de Ferro 3 e O Cavaleiro Solitário.

Jessica Collins (Margaret Young)

Jessica Collins Rubicon

A série da AMC foi o primeiro papel fixo de Jessie Collins na TV. Ela já tinha passado por CSI, Ghost Whisperer e Law & Order: Crime Intent antes de estrelar Rubicon, como a assistente de Will, Maggie Young. Depois disso, continuou fazendo participações em alguns seriados como Blue Bloods, Law & Order: Los Angeles e Person of Interest, até entrar no elenco de Revolution. No cinema, é conhecida pelo filme A Hora Mais Escura.

Lauren Hodges (Tanya MacGaffin)

Lauren Hodges Rubicon

Conhecida inicialmente pela comédia My Guide to Becoming a Rock Star, Lauren Hodges deu vida à analista Tanya MacGaffin, a novata da equipe de Will. Após Rubicon, Hodges participou de Law & Order: Crime Intent e NCIS. Na telona, a atriz interpretou Robyn em Os Agentes do Destino.

Dallas Roberts (Miles Fiedler)

Dallas Roberts Rubicon

A carreira de Dallas Roberts deu uma alavancada depois de Rubicon, onde interpretou o distraído Miles Fiedler. Depois da série, entrou para The Walking Dead e The Good Wife, além de compor o elenco regular de Unforgettable. Entre suas participações estão Elementary e o crossover de Chicago PD e Law & Order: SVU, como o Dr. Greg Yates. Clube de Compras Dallas foi o seu mais recente trabalho no cinema.

Christopher Evan Welch (Grant Test)

Christopher Evan Welch

Christopher Evan Welch também não tinha feito grandes papéis antes de Rubicon, além de uma participação em Law & Order e o alguns filmes, como Guerra dos Mundos, O Vigarista do Ano e Tudo Pode Dar Certo. Grant Test foi só o seu primeiro personagem “nerd” na TV. O ator morreu em 2013, enquanto gravava a primeira temporada de Sillicon Valley, interpretando o empresário Peter Gregory.

Arliss Howard (Kale Ingram)

Arliss Howard Rubicon

Quando entrou para Rubicon, Arliss Howard já tinha diversos trabalhos no currículo, entre eles a série Medium e os filmes O Mundo Perdido: Jurassic Park e Nascido Para Matar, e depois da temporada única do drama da AMC, estrelou o longa O Homem Que Mudou o Jogo e a série True Blood.

Miranda Richardson (Katherine Rhumor)

Miranda Richardson Rubicon

A premiada Miranda Richardson trocou os palcos de West End por Hollywood, fazendo sua estreia em Dançando com um Estranho, e ficou conhecida pela franquia Harry Potter, onde interpreta a jornalista Rita Skeeter. Após o fim de Rubicon, voltou para a televisão inglesa com as minissérie Parade’s End, World Without End e Mapp & Lucia.

Lembra de mais alguém que passou por Rubicon? Conta ai para a gente nos comentários!

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER