…O elenco de Samantha Who?

Samantha Who? viveu por pouco tempo, mas suas duas temporadas (de 2007 até 2009, na ABC e no Brasil na Sony) com certeza serão lembradas por um bom tempo. Nossa querida Samantha era intepretada pela sempre genial e engraçada Christina Applegate, juntando com um elenco mais divertido ainda.

A comédia sobre uma mulher que entrou em coma por causa de um acidente de carro e que acorda com aminésia com certeza já seria engraçada só por esse plot, mas a série é mais original ainda, já que Samantha descobre que era uma péssima pessoa antes do coma e vai tentar de tudo para mudar o que as pessoas pensam sobre ela.

Por onde então anda o elenco dessa comédia?

Christina Applegate emprestou sua voz para as animações Alvin e os Esquilos 2, Alvin e os Esquilos 3 e Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore, apareceu nos filmes Amor à Distância e Passe Livre. Estreou na telinha novamente na comédia Up All Night, que está em sua segunda temporada. Porém, no começo de janeiro, Applegate confirmou que por causa de diferenças criativas sairia do programa.

Jennifer Esposito também emprestou sua voz para o desenho animado The Looney Tunes Show. Participou também das séries Mercy e The Broadroom até conquistar um papel regular em Blue Blooods. Porém, por motivos de saúde e de falta de comunicação por parte da emissora da série (a CBS, é claro), Esposito saiu da série no final de 2012. Pode também ser vista no filme de 2012 Bending the Rules.

Kevin Dunn se destacou por diversos papéis coadjuvantes nos filmes Incontrolável, You May Not Kiss the Bride, Transformers: O Lado Oculto da Lua, Guerreiro e no inédito jOBS. Na TV, fez pequenos papéis nas séries Harry’s Law, Luck e Veep. Em breve aparecerá no cinema nos inéditos The Frozen Ground e Chavez.

Melissa McCarthy foi a que mais prosperou após o fim da série. Conseguiu sua própria série, Mike & Molly, ganhando um Emmys por sua interpretação. Teve papéis pequenos nos filmes Plano B e Juntos Pelo Acaso,até ganhar reconhecimento internacional pela sua personagem no filme Bridesmaids, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar por Melhor Atriz Coadjuvante. Pode também ser vista em Bem vindo aos 40, Identity Theft e nos inéditos The Heat e Se Beber Não Case III. Foi também a apresentadora de um episódio de Saturday Night Live em outubro de 2012.

Tim Russ ficou com a agenda cheia depois do filme do seriado. Apareceu em A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, CSI: Miami, Titã Simbiônico, Suits e The Young and the Restless. É o diretor em ICarly e também participou de Guys with Kids. Em breve será visto no filme para TV Star Trek: Renegades.

Barry

Barry Watson participou de Drop Dead Diva antes de conquistar um papel regular em Gossip Girl. Além disso, faz parte dos filmes para TV O Meu Namorado do Futuro, Kiss at Pine Lake e apareceu em um episódio da nova série Wedding Band.

Jean Smart apareceu nos filmes Rebelde com Causa, William & Catherine: A Royal Romance e Um Divã para Dois. Teve um papel crucial na série Hawaii Five-O, além de ter participado do drama Harry’s Law. Retornou ao seu lado cômico com a comédia $#*! My Dad Says, por quatro episódios.

Gostou? Deixe seus comentários!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER