… o elenco de Scrubs

Já que Cougar Town está sã e salva — e de volta a programação da ABC a partir do dia 14 de fevereiro — que tal descobrirmos Por Onde Anda… o elenco de Scrubs, a criação anterior de Bill Lawrence?

A comédia — transmitida pela NBC (e depois pela ABC), entre 2001 e 2010 — acompanhava as experiências bizarras do interno John “JD” Dorian e seus colegas de trabalho do Sacred Heart, um hospital para lá de surreal em que tudo, tudo mesmo, podia acontecer.

Antes mesmo de deixar Scrubs, Zach Braff, o sonhador JD, já focava sua carreira no cinema, participando de produções como Hora de Voltar, Um Beijo a Mais e o Ex-Namorado da Minha Mulher. Agora que não tem mais uma série tomando sua agenda, ele está completamente focado em fazer sucesso na telona e tem dois filmes a serem lançados — o drama Tar e a prequel de O Mágico de Oz, intitulada Oz: The Great and Powerful.

Diferente de seu melhor amigo na série, o intérprete do competitivo Turk, Donald Faison, continua firme e forte na telinha. E ele trabalhou bastante desde o fim de Scrubs. Primeiro, ele foi pro Comedy Central, onde estrelou FCU: Fact Checkers Unit, então participou de um episódio de Cubed e dois de Love Bites, além de dublar vários personagens na animação Frango Robô desde 2005. Agora, ele é um dos astros da nova comédia do canal TVLand, The Exes.

O mentor de JD, Dr Perry Cox, era vivido por John C McGinley, que também é figurinha carimbada na TV. Desde que seu turno do Sacred Heart Hospital acabou, ele tem emprestado sua voz para as animações WorldGirl e The Boondocks, e ainda fez dois filmes para TV. Seu próximo trabalho será outro filme, mas dessa vez, no cinema: o thriller I, Alex Cross, no qual contracenará com Giancarlo Esposito, o Gus Fring de Breaking Bad.

Sarah Chalke, que interpretava o grande amor de JD, Elliot Reid, acabou entrando numa bela canoa furada chamada Mad Love, série da CBS, que passou por vários problemas até estrear na midseason do ano passado e só durou 13 episódios. Além da comédia, ela participou de um episódio de American Dad! e de dois curtas (não lançados no Brasil). Logo ela estará de volta a TV, graças a seu amigão Bill Lawrence, que a contratou para um arco de múltiplos episódios em Cougar Town.

Outro que continua a parceria com Bill Lawrence é Ken Jenkins, o cruel chefe do hospital Bob Kelso, ator que tem longa trajetória no teatro, cinema e TV. Além de interpretar o pai da personagem principal de Cougar Town, Jenkins agora está ligado a um projeto chamado Local Talent, mas não há mais informações sobre essa série.

Intérprete da chefe das enfermeiras e namorada (e depois esposa) de Turk, Carla Espinosa, a atriz Judy Reyes continua batalhando na TV, mesmo que só tenha conseguido participações especiais: primeiro em Hawthorne, e então Medium, Off The Map e Law & Order: SVU. No cinema, ela atuou ao lado de Eva Longoria, a Gabi de Desperate Housewives, na comédia Cadê os Homens?, em 2011.

O “arqui-inimigo” de JD na série era conhecido apenas como the Janitor (o Zelador) que era interpretado por Neil Flynn, que desde que deixou o elenco fixo de Scrubs, em 2009, vive Mike Heck em The Middle, outra sitcom da ABC.

E por hoje é só, gente. Semana que vem, estaremos de volta com mais um elenco “desaparecido” para vocês. Deixem suas sugestões e pedidos nos comentários, ok?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER