…O Elenco de Sex And The City?

Uma série que rendeu 6 temporadas, 2 filmes, 1 prequel, ditou moda, tendências e falou de assuntos considerados tabus não podia ficar de fora da nossa coluna, não? Sex And The City, de Darren Star (Melrose Place, Barrados no Baile), foi inspirada no livro de Candace Bushnell, de mesmo título. Série original da HBO, SATC (como nós fãs chamamos) foi ao ar de 1998 a 2004, e contava a história de quatro melhores amigas que moram em Manhattan, NY. Ambas são bem sucedidas em seus empregos mas não conseguem ser tão bem sucedidas assim no amor, e é cada um que elas encontram pelo caminho… Aqui no Brasil foi exibida pela Bandeirantes, plea Record e, mais atualmente, pela Fox Life na TV a cabo.

Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw)

SJP

Carrie Bradshaw. Ultimamente esse nome soa familiar, pois a CW está exibindo The Carrie Diaries, também baseada num livro da mesma autora de SATC. Mas Carrie Bradshaw sempre significou uma mulher que entende de moda e relacionamentos, mas não muito quando se trata dos seus próprios. Quem a interpretou foi a fabulosa Sarah Jessica Parker. SJP (sim, ela também tem uma sigla!) diz que o fato de ser até hoje ícone de moda para mulheres do mundo todo se dá por causa de sua personagem. Quando não está ocupada com suas causas ou com sua linha da perfumes, Sarah faz filmes e até algumas participações na TV. Sua últia participação foi em Glee, como editora de moda (óbvio!) e até nos deu a chance de revê-la cantando algumas vezes. “Revê-la” pois ela já cantou em Abracadabra, filme infantil dos anos 90 que sempre passa na Sessão da Tarde. Apesar de ter alguns projetos em estágio de pré-produção, SJP não pára! Lançou agora em junho uma linha de sapatos. Goodbye, Manolos?

Kim Cattrall (Samantha Jones)

Ah, Samantha Jones… ela foi sinônimo de autoconfiança, beleza e muito sensualidade. Sempre de personalidade forte. Kim Cattrall interpretou uma das mais desinibidas personagens da TV! Além de ter participado dos dois filmes, Kim também participou de Os Simpsons, filmes como O Escritor Fantasma (com Ewan MacGregor) e até de Sonhos no Gelo, filme da Disney com Michelle Tratchenberg (Gossip Girl, Mercy). Atualmente, está cotada para a série de TV Sensitive Skin, que será uma comédia sobre uma mulher numa crise de meia-idade. uau, de bombshell para neurótica? Essa será divertida!

Kristin Davis (Charlotte York-Goldenblatt)

Charlotte York, a princesinha do Upper East Side! A mais sonhadora das quatro, ela sonhava com o casamento e vida perfeitos, mas só aprendeu que nem tudo na vida é perfeito, por mais que pareça. No fim, teve um final lindo e feliz, como merecia! Kristin Davis, intérprete de Charlotte, participou de alguns filmes e séries de TV após SATC, como Will & Grace, e agora está cotada para aparecer na nova série da CBS, Bad Teacher, que será um remake do filme de mesmo título com Cameron Diaz como a principal personagem.Dá-lhe, Kristin!

Cynthia Nixon (Miranda Hobbes)

Miranda Hobbes, interpretada por Cynthia Nixon, foi uma advogada aparentemente bem centrada e até um pouco incrédula quanto ao amor. No fim, encontrou um par à altura de sua personalidade e formaram um dos casais mais bonitos de SATC! Após a série, ela participou de Law & Order: SVU, Law & Order: Criminal Intent, The Big C, 30 Rock e World Without End. Está cotada para dar vida à Emily Dickinson no filme A Quiet Passion, ainda sem data de lançamento.

Chris Noth (“Mr. Big”)

Mr. Big, aiai… o clássico gentleman, vivido por Chris Noth, foi o amor trágico de Carrie Bradshaw por seis anos, isso mesmo, SEIS. Empresário e rico, ele casou duas vezes durante a série e quebrou o coração de Carrie algumas vezes mais. Chris, logo após SATC, participou de três temporadas de Law & Order: Criminal Intent, além das séries The Good Wife e Titanic: Blood & Steel. Está cotado para aparecer nos filmes Elsa & Fred, com Christopher Plummer e Shirley MacLaine, e Sara’s Cell, com Ron Perlman. Mesmo assim, temos saudades do Mr. Big, não?

David Eigenberg (Steve Brady)

David Eisenberg foi Steve Brady, barman e amigo/namorado/marido de Miranda Hobbes. Além de ter participado dos dois filmes, David fez várias aparições em séries de TV, e alguns exemplos são: ER, Criminal Minds, Cold Case, NCIS, Justified, Private Practice e Castle. Atualmente está em Chicago Fire!

John Corbett (Aidan Shaw)

Quem aí não se lembra do namoro fofo/turbulento de Carrie com Aidan Shaw, interpretado por John Corbett? Aidan era um designer de móveis meio hippie e mais tranquilo do que mr. Big, e deu a Carrie um pouco de estabilidade e segurança no amor. Além de ter participado do segundo filme da série, John participou de muitos filmes e, na TV, o conhecemos também como Max Gregson, o marido da personagem de Toni Collette em United States Of Tara, drama da Showtime. Esse ano, ele participou de NCIS Los Angeles e do filme para a TV da série, NCIS: Red. Nas telonas, participará de Diamond In The Dust, com Ellen Burstyn.

Evan Handler (Harry Goldenblatt)

O maridão judeu de Charlotte, Harry Goldenblatt, a fez mais do que feliz. E foi o ator Evan Handler quem o interpretou, na série e nos dois filmes. Evan participou mais de séries do que filmes, dentre elas: Lost, CSI: Miami, Studio 60 On The Sunset Strip e 24 Horas. Mais recentemente, participou de Necessary Roughness e Californiation, série da qual participa desde o começo.

Jason Lewis (Jerry “Smith” Jerrod)

Samantha Jones teve casos com homens lindos, mas Smith Jerrod (Jason Lewis), além de lindo, era talentoso e muito bom para ela. Aspirante a ator, Smith foi descoberto por Samantha e auxiliado por ela, além de ele ter retribuído, ensinando-a a se abrir mais para seus sentimentos. Jason também se manteve na TV, participando de House MD, CSI, How I Met Your Mother e Brothers & Sisters. Seu último trabalho foi o filme The Pardon, com Jamie King (Hart Of Dixie). em que ele podia voltar pra carreira de modelo também!

Mataram as saudades, nem que seja só um pouquinho, de SATC? Nós também! Fiquem com a abertura da série, aproveitem para comentar sobre se gostariam ou não de um terceiro filme da franquia, e até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER