… o elenco de Skins 3ª Geração?

Sim, essa semana descobriremos onde anda a geração tão odiada ignorada pelos fãs, que muitas vezes ou a detestam ou só não a acham muito interessante: a 3ª geração de Skins! Para você que não conhece essa obra prima dos mesmos criadores de Shameless UK, a gente explica: é uma série que acompanha um grupo de adolescentes, às vezes já amigos uns dos outros, às vezes se tornam amigos por acontecimentos exteriores, que consistem em festas, confusão e casos amorosos. A cada duas temporadas, o elenco muda, pode ser que totalmente ou não. No caso da 3ª geração, ninguém das gerações passadas aparece, apesar de ser na mesma cidade e na mesma escola; alguns professores são os mesmos e até citam fatos de outras temporadas.

A 3ª geração pode ter sido assunto de certa discórdia, pois a maneira como cada geração se despede deixa um fim aberto. Mas o que aconteceu nessa, na minha humilde opinião de viciada em Skins, foi a ausência de uma protagonista forte. Franky, personagem de Dakota Blue Richards, começou a 5ª temporada bem e trazendo um ar novo para Skins, mas logo se perdeu num grupo de coadjuvantes que não eram assim tão interessantes. Por favor, se vocês discordam, vamos falar disso amigavelmente nos comentários, sim? isso que eu nem tô colocando lenha na fogueira falando mal da 7ª temporada, até porque isso é assunto pra outro momento rs

Dakota Blue Richards (Franky Fitzgerald)

Dakota Blue Richards

Dakota Blue Richards foi Franky Fitzgerald, filha adotiva de um casal de homossexuais, que começa a série buscando se encontrar, e acaba virando, bem… virando do avesso. A Lyla Belacqua da saga com um filme só A Bússola de Ouro cresceu! Após Skins, ela participou de Lightfields, minissérie do canal ITV que vem como um sucessor de Marchlands, minissérie de terror com cinco episódios; Lightfields foi exibida em fevereiro desse ano. Atualmente está filmando The Quiet Hour, filme que estreará em 2014.

Freya Mavor (Mini McGuiness)

Freya Mavor

Freya Mavor foi Mini McGuiness, garota popular do colégio que, na verdade, era tão insegura quanto ao seu corpo e à sua virgindade do que qualquer outra. Skins foi o primeiro papel de Freya que, após a série, foi voltar para a TV somente esse ano, na minissérie The White Queen, do canal Starz.

Jessica Sula (Grace Violet Blood)

Jessica Sula

Grace Blood, interpretada por Jessica Sula, foi uma das melhores amigas de Mini, além de inicialmente muito quieta e doce. Jessica também começou sua carreira em Skins, assim como Freya. Voltou para a TV também este ano, na minissérie Love And Marriage, do canal ITV. Atualmente está filmando Honeytrap, filme previsto para 2014.

Laya Lewis (Liv Malone)

Laya Lewis

Laya Lewis foi Liv Malone, a terceira do grupo de Mini, e também a mais festeira, mais impulsiva. Gente… CADÊ A LAYA LEWIS? A intérprete da Liv diva começou com Skins, participou do clipe de Emeli Sandé da música My Kind Of Love e está contribuindo com um programa de rádio da BBC1, mas… cadê ela nas telinhas? Volta Laya!!

Alex Arnold (Rich Hardbeck)

Alex Arnold

Alex Arnold foi Rich Hardbeck, um rapaz sem paciência para futilidade e amante do hardrock. Após Skins, Alex participou de In The Flesh, Vera e What Remains. Seu próximo projeto será o filme The Salvation, previsto para 2014, com Eva Green (Camelot) e Mads Mikkelsen (Hannibal) no elenco.

Will Merrick (Alo Creevey)

Will merrick

Alo Creevey, interpretado por Will Merrick, foi um rapaz vindo de uma origem mais simples (aka uma fazenda) e melhor amigo de Rich, doido para arranjar uma namorada e sempre sem sorte com mulheres. Will participou de um episódio de Doctor Who, além de outras aparições em minisséries britânicas; sua última aparição na TV foi esse ano na série Atlantis da BBC. Além disso, estará no novo filme de Richard Curtis, In Time, com Rachel McAdams e Domhnall Gleeson.

Sean Teale (Nick Levan)

Sean Teale

Sean Teale foi Nick Levan, namorado de Mini na 5ª temporada que acaba traindo-a com uma de suas melhores amigas. Sean participou das minisséries The Bible e Deadly Descent após Skins; sua próxima aparição na TV será em Mr. Selfridge, no primeiro episódio da 2ª temporada, que estreia em 2014.

Sebastian De Souza (Matty Levan)

Sebastian De Souza

Sebastian De Souza foi Matty, irmão de Nick, que acaba conhecendo Franky e se envolvendo com ela. Sebastian (que tem esse nome por ter descendência portuguesa) voltou para a TV em The Borgias por 11 episódios e, atualmente, está previsto para estrelar no filme Kids In Love, que tem no elenco a supermodel Cara Delevingne, filme do qual ele participou do roteiro! Que talento, hein?!

Sam Jackson (Alex Henley)

Sam Jackson

Alex Henley, interpretado por Sam Jackson, foi um personagem que entrou na 6ª temporada e virou companheiro de festas de Liv num momento bem difícil. Alex, após Skins, participou de The Syndicate, Holby City e Drifters, todas essas aparições este ano.

E vocês, o que acharam dessa geração de Skins? Comentem abaixo e relembrem a abertura da 6ª temporada conosco! Até semana que vem!!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER