… o elenco de Smallville?

E hoje a coluna Por Onde Anda vai mostrar o paradeiro do elenco de uma das séries mais populares e queridas dos últimos anos: Smallville, que teve seu gran finale há um ano.

Também conhecida por aqui como Smallville: As Aventuras do Superboy (?), graças ao SBT, a série mostra os conflitos e descobertas do jovem Clark Kent durante sua adolescência, quando ele ainda não tinha conhecido Lois Lane e era apaixonado por Lana Lang, além de ter Lex Luthor como amigo, até sua vida adulta.

Tom Welling após dar adeus ao Clark Kent, praticamente, desapareceu dos holofotes, mas o ator chegou a fazer algumas aparições em programas de TV após o fim da série. Na época, surgiram rumores de que ele seria mais um herói, dessa vez da Marvel, assim como o papel de caçador no filme Branca de Neve e o Caçador que terá Kristen Stewart e Charlize Theron como protagonistas. Nenhum dos dois projetos decolaram.

Kristen Kreuk, intérprete de Lana Lang, primeiro amor de Clark, saiu da série na sétima temporada, retornando posteriormente apenas como convidada especial. Então, Kristin protagonizou o filme Street Fighter: A Lenda de Chun Li em 2008, que foi um tremendo fracasso nas bilheterias mundiais, além de participação na série Chuck, em 2010, e dos filmes Ecstasy e Vampire, em 2011. Na próxima fall season, ela estará de volta a CW como a protagonista de Beauty and the Beast, nova versão de um clássico dos anos 80.

Michael Rosenbaum, que deu vida ao vilão Lex Luthor no elenco fixo até a sétima temporada e voltou no series finale, integrou o elenco da série Breaking In, além de dirigir o curta-metragem Fade Into You, ambos em 2011. Agora, ele irá estrelar e dirigir o filme Old Days.

Allison Mack, a Chloe Sullivan, braço direito e leal parceira de Clark, assim como Tom, ficou um tempo afastada mas, em breve, estará de volta a TV em um papel recorrente na segunda temporada da comédia Wilfred, exibida no canal FX.

Erica Durance, uma das melhores Lois Lane de todas as franquias Superman, não parou após o fim da série. Sua primeira participação foi na fracassada Charlie’s Angels, em 2011, uma das maiores decepções da última fall season. Ela também esteve em Harry’s Law no inicio do ano, onde apareceu vestida de Mulher Maravilha. Além disso, Erica é protagonista do drama médico canadense Saving Hope, que logo será exibida também nos Estados Unidos.

John Schneider, o saudoso Jonathan Kent, tem trabalhado bastante desde a morte de seu personagem. O ator fez participações em séries como Nip/Tuck, CSI: Miami, CSI, 90210, Desperate Housewives e Glee, entre outros, além de aparecer em filmes como Pânico no Lago 2 e Ataque dos Tubarões.

Annette O’ Toole, a mama Kent, não teve muitas aparições, mas as poucas que tiveram, valeram a pena. Ela esteve em Lie To Me, em 2010, Private Practice, em 2011 e, recentemente, em The Finder.

Justin Hartley, o Arqueiro Verde, participou de Chuck e Castle e, mais recentemente, fez uma participação em Hart of Dixie. Ele é outro que estará de volta ao canal CW na fall season, estrelando o drama médico Emily Owens M.D.

John Glover, o poderoso Lionel Luthor, foi um dos que mais trabalhou após a saída de seu personagem da série. Ele fez participações em Brothers & Sisters e Heroes em 2009, além de Medium e The Good Wife em 2011. Após seu retorno na temporada final de Smallville, o ator participou de dois filmes, que estão em processo de finalização.

Cassidy Freeman, a Tess Mercer, fez algumas participações em seriados, sendo a última como a vampira Sage em The Vampire Diaries. Já Sam Jones III, o melhor amigo de Clark nas primeiras temporadas, teve um papel recorrente em ER ma,s em 2011, interrompeu a carreira depois de ter sido condenado a um ano de prisão por tráfico de drogas. Enquanto isso, Laura Vandervoort, a prima de Clark, Kara, teve papel de destaque na série V entre 2009 e 2011, além de dublar a animação Uma Família da Pesada entre 2010 e 2011.

E aí, deu para matar saudade de Clark Kent e cia?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER