… o elenco de Smash?

Desde que Smash acabou, Glee tem que sustentar o título de única série musical da TV, e convenhamos, a coisa não está muito boa por lá.

A série produzida por Steve Spielberg e exibida em duas temporadas na NBC, tinha por finalidade falar dos bastidores da Broadway. Tudo começa quando dois amigos conhecidos do teatro musical — Julia e Tom — resolvem elaborar uma peça inspirada na vida da atriz Marilyn Monroe. No segundo ano, um musical rival entrou em cena, e no final de tudo, a premiação máxima — o Tony — definiu qual era o melhor.

No Brasil, a série é exibida na TV a cabo pelo canal Studio Universal, e a Record exibiu a primeira temporada da série. De lá pra cá, os atores de Smash não ficaram parados. Então, Por Onde Anda o seu elenco?

Katharine McPhee (Karen Cartwright)

A vice-campeã do American Idol estrelou a série no papel da atriz iniciante Karen Cartwright. Pela sua atuação, Kat não conseguiu nenhuma indicação sequer, mas sua beleza a destacou em várias listas de celebridades mais bonitas. Se envolveu numa polêmica com o então ex-marido, quando foi vista aos amassos com o diretor da série Michael Morris. Está no elenco da nova série da CBS, Scorpion, na qual interpretará a garçonete Paige.

Megan Hilty (Ivy Lynn)

De vilã a mocinha, Megan Hilty interpretou a loira vitaminada Ivy Lynn. A atriz é conhecida por interpretar a bruxa Glinda no musical Wicked. Depois de Smash, esteve na comédia Sean Saves The World, ao lado de Seah Hayes, com quem também contracenou no musical da NBC. A série foi cancelada, e logo depois ela anunciou a gravidez da sua primeira filha.

Jack Davenport (Derek Wills)

O durão diretor Derek foi fisgado pelas curvas de Ivy, mas isso não foi o suficiente para o manter em Bombshell, já que sua verdadeira musa era Karen. Já o britânico Jack Davenport, depois que deixou o papel, foi escalado para o piloto Sea Of Fire, ao lado de Jennifer Carpenter, mas não foi para frente.

Debra Messing (Julia Houston)

A eterna Grace largou um pouco o papel cômico, e incorporou o drama da compositora Julia Houston. De todo elenco, Debra foi a que menos cantou, apenas fazendo dueto em The Rights Regrets e algumas linhas em Under Pressure. De volta à comédia, Debra Messing protagonizará o piloto The Mysteries of Laura, no qual interpreta uma detetive de homicídios que tem que equilibrar a profissão, o ex-marido e os filhos capetinhas.

Christian Borle (Tom Levitt)

Christian Borle

Na pele do escritor de Bombshell, Tom Levitt, Christian Borle se dividiu entre as paixões e a carreira no teatro musical, mas a parceria com Julia chegou a ficar por um fio. Com o fim de Smash, o ator voltou à TV na recente temporada de Master Of Sex, e participou do live musical da NBC, The Sound Of Music.

Anjelica Huston (Eileen Rand)

Célebre atriz do cinema e da TV, Anjelica Huston encorpou a produtora Eileen Rand, que passou a série inteira disputando o mercado com o ex-marido. Huston ainda não entrou em nenhum projeto televisivo — além de manifestar desejo de participar de Downton Abbey. Seu último trabalho foi a dublagem da animação Tinker Bell — O Segredo das Fadas.

As mudança de showrunner e a insconstância do roteiro fadaram Smash ao fim, mas o talento dos atores envolvidos foi o bastante para deixar um vazio na TV. Deixe suas sugestões e relembre outros personagens da série nos comentários.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER