… o elenco de Suddenly Susan?

Suddenly Susan foi uma comédia produzida pelo canal NBC entre os anos de 1996 e 2000, que era estrelada pela eterna estrela de A Lagoa Azul, Brooke Shields.

A história se passa na cidade de San Francisco, onde Susan está prestes a se casar com Kip Richmond mas, de repente, desiste do casamento no meio, jogando tudo pro alto, voltando para a casa de sua avó Nana e arranjando um emprego na revista The Gate, cujo dono é o irmão de Kip, Jack Richmond. Aqui no Brasil a série foi exibida no canal a cabo Warner Channel.

Um fato curioso é que a série ganhou vida após a participação especial de Brookie em Friends, que acabou despertando interesse nos produtores.

Brooke Shields, a protagonista Susan, não parou após fim da série, tendo participado de várias produções tanto em filmes, quanto séries e também como dubladora. Algumas das séries em destaque que contou com a participação da atriz foi Just Shoot Me!, That 70’s Show, Nip/Tuck, Two And a Half Men, Hannah Montana e The Middle. Brooke também estrelou Lipstick Jungle, nos moldes de Sex and the City.

Nestor Carbonell, o fotógrafo Luis, assim como Brooke, continuou na ativa, participando de séries como Ally McBeal, Monk, Scrubs, House, Commander In Chief, Cold Case, Lost, Psych e Wilfred, além de integrar o elenco de Cane, fazer participações regulares em Lost e, mais recentemente, atuar em Ringer. No cinema, o ator se destacou como o prefeito de Gotham City da franquia Batman.

Kathy Griffin, a crítica culinária Vicki, após o fim da série, se dedicou a outras produções tanto atuando quanto dublando. Kathy apareceu em séries como Ugly Betty, Law & Order: SVU, The Defenders, Glee, Drop Dead Diva e Whitney. Já como dubladora, participou de Os Simpsons, What’s New Scooby Doo?, Striperella, Shrek Para Sempre e American Dad. Este ano, a atriz teve seu próprio talk show, que deve retornar ano que vem pelo canal Bravo.

Barbara Barrie, a Nana avó de Susan, continuou atuando em séries como Law & Order: SVU, Dead Like Me, Pushing Daisies, Surviving Suburbia, Army Wives, Nurse Jackie e Enlightened.

Judd Nelson, o Jack, irmão do ex-noivo de Susan, se dedicou mais ao cinema, onde atuou nos filmes O Lago da Morte, A Última Viagem, entre outros. Na TV, o ator participou das séries CSI, CSI: NY, Las Vegas, Eleventh Hour, Psych, Two And a Half Men, entre outros também como dublador.

E para terminar não podemos esquecer de David Strickland, o critico musical Todd Stities, que se suicidou pouco antes do final da terceira temporada da série. Já Andrea Bendwald, a repórter investigativa Maddy Pipper, continuou na ativa participando de séries como Popular, Friends, That 70’s Show, CSI: Miami, Entourage, House, Two And a Half Men, Without a Trace, Last Man Standing, entre outras.

Deu para matar aquela saudade da série?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER