… o elenco de That ’70s Show?

That ’70s Show foi uma série americana transmitida originalmente na Fox entre 23 de agosto de 1998 a 18 de maio de 2006. A sitcom criada por Mark Brazill, Bonnie Turner e Terry Turner narrava a vida de um grupo de jovens amigos durante a década de 70. Transmitida no Brasil pela Sony, Play TV e Band (nessa última com o titulo De Volta Aos Anos 70) o seriado durou exatos 200 episódios divididos por 8 temporadas. Oito anos depois, Por Onde Anda o elenco de That ’70s Show?

Mila Kunis (Jackie Burkhart)

Considerada uma das musas do cinema atual, a bela atriz ucraniana não parou. Desde 2006 seu nome já apareceu nos créditos de 30 produções diferentes, entre filmes, séries e dublagens. Até ano que vem mais três filmes serão lançados. Indicada ao Golden Globe pela sua atuação em Cisne Negro, também se destacou em Ted, OZ e Amizade Colorida. Como dubladora, é a voz de Meg Griffin em Family Guy.

Ashton Kutcher (Michael Kelso)

Ashton Kutcher That 70s Show

Noivo e futuro pai do filho de Mila Kunis, Ashton Kutcher é certamente um dos primeiros nomes na lista dos estúdios quando o assunto é comédia romântica, tendo participado de uma dezena desse tipo de filme nos últimos 10 anos. Astro do primeiro Efeito Borboleta e intérprete de Steve Jobs no filme Jobs, Ashton é hoje um dos atores mais bem pagos da televisão americana, recebendo cerca de U$ 2 Milhões por mês para viver Walden Schmidt em Two And a Half Man, que chegará ao fim na próxima temporada.

Danny Masterson (Steven Hyde)

Danny Masterson

Protagonista da recém-cancelada Men at Work, na qual também foi produtor da terceira temporada, Danny Masterson não conseguiu nenhum papel de destaque no cinema e conta apenas algumas participações em séries como White Collar, Raising Hope e Supah Ninjas.

Laura Prepon (Donna Pinciotti)

A bela Laura Prepon pouco se aventurou no cinema, tendo feito apenas quatro longas. Já na televisão teve participações especiais em Dr. House, How I Met Your Mother, Castle e Men At Tork. Seus destaques são como Hannah Daniels em October Road, Chelsea Newman em Are You There, Chelsea? e Alex Vause em Orange Is The New Black.

Wilmer Valderrama (Fez)

Assim como Mila Kunis, Wilmer Valderrama também tem seu nome creditado em mais de 30 produções nesses últimos oito anos. No cinema, nada de relevante, na TV participações em Os Feiticeiros de Waverly Place, Are You There, Chelsea?, Mean At Work, Raising Hope e Suburgatory. Fez parte do elenco principal de Awake e atualmente vive Carlos na série da Netflix From Dusk Till Dawn.

Topher Grace (Eric Forman)

Saiu de The ’70s Show na 7ª temporada para aproveitar aquela que seria sua maior oportunidade até então no cinema: viver o grande vilão Venom em Homem-Aranha 3. O filme foi um fracasso em crítica, mas não fechou as portas para o ator, que fez também Predadores, Idas e Vindas do Amor, Uma Noite Mais Que Louca e O Casamento do Ano. Até o fim desse ano o ator ainda aparecerá em dois filmes: The Calling e Interestelar.

Kurtwood Smith (Red Forman)

O experiente ator que deu vida a Red Forman não teve um momento de pausa. Já conhecido por seus papéis em Robocop, Star Wars VI e Sociedade dos Poetas Mortos, o ator fez diversos filmes e participações em séries. Foi recorrente na 7ª temporada de 24 Horas e esse ano deu vida a Henry Langston em Resurrection.

Foi muito bom relembrar os personagens e saber o que os atores estão fazendo. Quem tiver dúvidas, criticas e sugestões é só comentar. Até daqui duas semanas, quando falarei de uma série semelhante e com diversos atores famosos. Alguém arrisca?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER