…O Elenco de The Beautiful Life: TBL?

Na coluna dessa semana, mais um floop de 2009. Quem sabe o MAIOR floop de 2009. The Beautiful Life: TBL, foi uma série exibida pelo canal CW de 16 de setembro de 2009 a 23 de setembro de 2009. Se você nunca ouviu falar na série e se assustou que apenas DOIS episódios foram ao ar, imagine quem estava acompanhando (oi?). Produzida por Ashton Kutcher, a série mostrava o dia-a-dia de um grupo de modelos que dividiam um apartamento em Nova York, além das intrigas dos bastidores do mundo da moda, vistas pelos olhos de uma novata (Sara Paxton) e de uma veterana que acaba de voltar aos holofotes (Mischa Barton). Devido aos incríveis ratings baixos, apesar de o canal ter encomendado 13 episódios, foi cancelada após a exibição do segundo, enquanto a equipe de filmagens filmava o sétimo episódio. No entanto, numa parceria com a HP,os produtores conseguiram criar um canal no YouTube para que cinco episódios fossem ao ar.

Mischa Barton (Sonja Stone)

Mischa Barton (R.I.P. Marissa), que esse ano surpreendeu aos fãs ao ser flagrada bem acima do peso, interpretou Sonja Stone, supermodelo que estava há seis meses fora do circuito de Nova York, por motivos que ninguém sabia dizer apenas especular. Antes de The O.C., Mischa participou de alguns filmes (lembram dela em O Sexto Sentido?) e TBL foi a primeira série de TV que Mischa participou após o sucesso de sua personagem Marissa Cooper. Foi atriz principal em outros filmes, como Um Amor Para Toda a Vida. Após uma participação em Law & Order: SVU, Mischa decidiu continuar com a carreira nos cinemas e está cotada para três filmes a serem lançados em 2014.

Sara Paxton (Raina Marrinelli)

Sara Paxton

Sara Paxton interpretou Raina, modelo já acostumada com a vida em NY mas não acostumada com a repentina fama que conquista ao substituir Sonja Stone no fim de um desfile de Zac Posen. Antes de TBL, Sara participou de CSI, CSI: Miami, Summerland, Will & Grace, Os Feiticeiros de Waverly Place e até foi a personagem principal da série Darcy’s Wild Life, além de atuar em alguns filmes (lembram dela em Ela e Os Caras, com Amanda Bynes?). Após TBL, atuou novamente em filmes, fez uma participação em Guys With Kids e está cotada para aparecer em I Brake for Gringos, filme com Teri Hatcher.

Ashley Madewke (Marissa Delfina)

Ashley Madewke interpretou Marissa, colega de quarto e de profissão de Raina, que tem muita inveja de Sonja e fofoca bastante. Ashley participou de séries não muito conhecidas na TV, até estrear em Secret Diary Of a Call Girl. Após TBL, participou de Bedlam e, atualmente, está em Revenge.

Corbin Bleu (Isaac Taylor)

“We’re soarin’, flyin’, there’s not a star in heaven that we can’t reeeeeeach…”, admita que você cantou junto! Sim, o ator de High School Musical, Corbin Bleu, foi um aspirante a DJ Isaac Taylor. Além de ser ator de filmes do Disney Channel, participando de séries do mesmo canal, como Hannah Montana, Corbin participou de The Good Wife, Blue Bloods e, mais recentemente, de One Life to Live.

Nico Tortorella (Cole Shepherd)

Jacob! Sim, nosso eterno Jacob, de The Following foi o modelo de propagandas de cuecas, Cole Shepherd. TBL foi o primeiro trabalho na TV de Nico, que depois participou de Make It Or Break It e do filme Pânico 4. Como citei, recentemente vimos Nico na série The Following, como o assassino/gay/hetero Jacob Wells.

Ben Hollingsworth (Chris Andrews)

Ben Hollingsworth foi o rapaz descoberto por um caça talentos nas ruas de NY, Chris Andrews, que também foi o par romãntico da personagem de Sara Paxton. Depois de TBL, participou de CSI: Miami, Suits, Once Upon a Time e, mais recentemente, da já cancelada Cult.

Ficou curioso? Não conhecia a série antes? Pois cheque o canal do YouTube, veja os episódios e nos diga: TBL foi cancelada com razão, após somente dois episódios? E até a próxima semana!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!