…o elenco de The Guardian

The Guardian foi uma série produzida pela CBS no início dos anos 2000, e que teve um total de três temporadas. O drama girava em torno do advogado Nick Fallin, que foi condenado a cumprir 1500 horas de serviços comunitários, por conta de seu envolvimento com drogas.

A história mostra os progressos de Nick em seu processo de recuperação, assim como também a solução de seus problemas familiares, mais especificamente com o seu pai. Nick passa a ajudar legalmente representando crianças que a sociedade abandonou ou abusou, ou vice-versa. A série foi exibida aqui no Brasil no extinto canal a cabo Hallmark e atualmente é transmitida pelo canal Sony Spin.

Vamos saber por onde anda o elenco?

Simon Baker deu a vida ao advogado Nick Fallin. Antes de estrelar a série, o ator fez participações em filmes e séries, sendo na minissérie Secret Men’s Business seu primeiro papel de destaque na TV. Após The Guardian, Simon não parou e atuou em longas como O Diário Veste Prada e O Chamado 2, além de estrelar a série Smith, que teve apenas uma temporada. Atualmente o ator protagoniza a série The Mentalist, um dos maiores sucessos da CBS.

Dabney Coleman interpretou na série o advogado Burton Fallin, pai de Nick. O ator vem de uma longa e consolidada carreira de mais de 50 anos. Assim como Simon, Dabney também não parou, dublando um episódio da animação Lilo & Stich, além de fazer parte do elenco das séries Courting Alex, Hearland e Boardwalk Empire. O ator fez também uma participação especial na sérieLaw & Order: SVU.

Alan Rosenberg era Alvin Masterson, chefe dos Serviços Legais de Pittsburgh. Alan é conhecido principalmente pelos seus papéis nas séries Civil Wars e L.A. Law. Após o fim da série, o ator que também é dublador, fez apenas algumas participações especiais, como em NYPD Blue, Numb3rs, House, CSI e Harry’s Law. Seu único papel fixo foi na polêmica produção Luck, da HBO, que teve apenas uma temporada e sendo este seu último papel até então.

Raphael Sbarge interpretou o melhor amigo de Nick na série, o Jake Straka. Também dublador, Raphael se dedicou tanto para as dublagens como para atuação após The Guardian. O ator fez diversas participações especiais em séries como CSI: Miami, 24 Horas, Bones, Grey’s Anatomy, Prision Break, The Mentalist, entre outros. Atualmente ele tem um papel regular em Once Upon Time, no papel de Archie Hopper/Grilo Falante.

Wendy Moniz viveu Louisa “Lulu” Archer, interesse amoroso de Nick. A atriz é mais conhecida por esse papel e na série Nash Bridges. Diferente dos seus colegas de elenco, Wendy não continuou tanto na ativa, fazendo apenas participações em Law & Order, Big Shots, Damages e recentemente na cancelada666 Park Avenue.

Gostava de The Guardian? Deu para matar um pouco a saudade da série?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER