… o elenco de The Lying Game?

Irmãs gêmeas bem diferentes que não se conhecem e uma consequente troca de papéis são enredos suficientes para um bom drama. Não é a toa que A Ursupadora vive em looping na SBT, não é mesmo?!

Não, hoje não falaremos de Ringer. O assunto da nossa coluna de hoje é The Lying Game, série teen cheia de mistério, que chamou atenção dos jovens e dos adultos também.

A atração da ABC Family foi exibida nos anos de 2011 a 2013, com duas temporadas e trinta episódios. Emma e Sutton eram irmãs gêmeas que foram separadas ainda quando eram crianças. Enquanto Emma vivia no orfanato, Sulton foi adotada por uma família rica do Arizona. Quando as duas se reencontram, decidem trocar de lugar para desvendar os mistérios por trás de seus passados.

Saudade do pessoal de The Lying Game? Então vem saber Por Onde Anda o elenco da série…

Alexandra Chando (Emma Becker e Sutton Mercer)

alexandra chando

Enquanto Emma é humilde e sofre abusos de sua família adotiva, Sutton é mimada e tem tudo o que quer, e mesmo com a troca de papéis quase ninguém percebeu a diferença entre elas. Alexandra Chando não deu muita sorte com o fim de The Lying Game, ficando afastada da TV por um ano aproximadamente. Ela retornou em uma participação na série Castle; este ano também participou da novata Highsight, e está no elenco do piloto Dead People.

Allie Gonino (Laurel Mercer)

Allie Gonino

Laurel é a filha legítima dos Mercer, e divide a coroa com Sutton na rica família. Com o fim da atração, Allie Gonino se dedicou a alguns longas, como Geography Club, e os telefilmes Hidden Away e Mom and Dad Undergrads. Atualmente está na série The Red Road, na pele de Rachel Jensen.

Blair Redford (Ethan Whitehorse)

Blair Redford

O único que percebeu a troca das irmãs, Ethan era o namorado de Sutton, mas logo se apaixona por Emma, e os dois começam a namorar de verdade. Paralelo com The Lying Game, Blair Redford deu vida a Ty Mendoza em Switched at Birth. Seus mais recentes trabalhos foram em Satisfaction e The Red Road.

Andy Buckley (Ted Mercer)

Andy Buckley

Ted era pai adotivo de Sutton, mas com um passado relacionado com a mãe biológica das meninas, Rebecca. Colado com The Lying Game, Andy Buckley interpretou David Wallace na comédia The Office, e participou das séries Baby Daddy, Arrested Development, Trophy Wife e Scorpion. Nas telonas foi destaque nos filmes As Bem-Armadas e Quero Matar Meu Chefe 2, além de estar no elenco do novo Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

Helen Slater (Kristin Mercer)

Helen Slater

Casada com Ted, Kristin é a mãe adotiva de Sutton, e não sabe nada sobre o passado da menina. No entanto, ela desconfia que o marido tenha alguma relação com Rebecca, a mãe das meninas. Após a série, a eterna supergirl Helen Slater foi vista na novela The Young and the Restless, onde participou de quatro episódios. Ela vai voltar para o universo dos heróis kryptonianos com uma participação no piloto Supergirl.

Kirsten Prout (Charlotte Chamberlin)

Kristen Prout

Char, como era conhecida na série, era uma das melhores amigas de Sutton, e sobrinha de Rebecca (logo, prima das gêmeas). Após o fim da série, Kristen Prout apenas colecionou algumas participações na TV, como em Psych e Devious Maids. No cinema, estrelou o filme Perseguição 3: Correndo Para a Morte.

Alice Greczyn (Madeline Rybak)

Alice Greczyn

Filha de Alec Rybak, um dos aliados de Ted, Mads era a outra melhor amiga de Sutton. Ao contrário das amigas da cena, Alice Greczyn não teve tanta sorte com o fim de The Lying Game, que foi seu último trabalho na TV. ABC Family, não já está na hora de tirar a moça da geladeira?!

Sharon Pierre Louis (Nisha Randall)

Sharon Pierre Louis

Como toda ‘princesa’ nas séries teens, Sutton também tinha sua rival. Nisha era da mesma escola que as meninas, e jogava tênis, como a inimiga. Sharon Pierre Louis, com o fim de The Lying Game, continuou na ABC/ABC Family para as séries Suburgatory e, mais recentemente, Switched at Birth. Ela também esteve no filme de Quentin Tarantino Django Livre.

Deu para matar a saudade? Use os comentários para relembrar alguns momentos marcantes da série, e alguns outros atores que passaram por The Lying Game. Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER