… o elenco de The New Adventures of Old Christine?

Quem não se lembra de The New Adventures of Old Christine? A série teve sua estréia na mid season do canal CBS, em 2006, e trazia no papel principal a veterana Julia Louis-Dreyfus, a eterna Elaine de Sienfield.

A série teve uma recepção tão calorosa do público, que ganhou uma segunda temporada já naquela fall season e terminou em 2010, em seu quinto ano. Além disso, a série foi responsável por um Emmy a Julia em 2006 e, apesar de seus altos e baixos no decorrer da história, marcou o fim da “maldição Seinfield” para ela.

Depois de viver a amalucada Christine, Julia Louis-Dreyfus participou da série 30 Rock e agora é protagonista da série Veep, do canal HBO, em que mostra o dia a dia da Vice-Presidente da terra do Tio Sam na Casa Branca. A série agradou tanto a emissora que foi renovada para uma segunda temporada após a exibição de seu segundo episódio.

Clark Gregg, que deu vida ao ex-marido de Christine, o Richard, participou dos filmes Os Pingüins do Papai, além das produções da Marvel como Thor, em 2011, e o bem sucedido Os Vingadores, em 2012, em que faz papel do Agente Coulson.

Hamish Linklater, o destrambelhado irmão de Christine, participou de alguns (poucos) filmes, sendo o último deles o Battleship — A Batalha dos Mares, que tem inclusive a cantora Rihanna no elenco, além de uma recente participação na série The Big C.

Emily Rutherfurd, a tapada new Christine não parou após o fim da série, e fez participações em séries como Love Bites e Last Man Standing, em 2011. Suas últimas aparições foram nas comédias Up All Night e Drop Dead Diva.

Wanda Sykes, a hilária Barb, entre participações aqui e outra ali, apareceu em Curb Your Entusiasm, além do filme Os Muppets, em 2011, mas sua participação só pode ser conferida no bônus do DVD, e seu nome nem apareceu nos créditos. Além disso, Wanda emprestou sua voz para um episódio da série Futurama e, em breve, dublará a personagem Granny no filme A Era do Gelo 4.

Não podemos esquecer de Trevor Gagnon, o Ritchie, filho de Christine e Richard, que após o fim da série não atuou mais. Além dele, vale lembrar também das intérpretes das mães malvadas que infernizavam a vida de Christine, Marly e Lindsay, interpretadas por Tricia O’Kelley e Alex Kapp Horner que fizeram poucas participações após o fim de Old Christine.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER