… o elenco de The Sarah Silverman Program

Antes de criar a queridinha Community, Dan Harmon fez sua estreia como escritor na TV com a comédia de humor negro The Sarah Silverman Program.

O seriado, co-criação de Dan Harmon com a atriz Sarah Silverman, estreou com sucesso em 2007, no canal Comedy Central. Exibida no Brasil pela Sony, a comédia contava as aventuras de uma versão fictícia de Sarah e seus amigos em San Francisco Valley (parte de Los Angeles, mas que em mais um dos absurdos da série era considerada uma cidade própria). Abusando do humor negro e falando sobre temas controversos como aborto, racismo, AIDS e casamento gay, a série durou 3 temporadas e 32 episódios, mas acabou cancelada, em 2010, por problemas de orçamento.

A maioria dos atores da série mantem-se firmes com espetáculos de comédia stand up, mas eles também andam aparecendo na TV e no cinema. Vamos descobrir Por Onde Anda esse elenco?

A comediante Sarah Silverman interpretava uma versão desempregada e egoísta de si mesma. Depois do fim da série, parece que ela resolveu investir no seu lado dramático. Em 2010, contracenou com Judy Greer, Rainn Wilson (The Office) e Michael C. Hall (Dexter) na comédia dramática Peep World e, em 2011, estrelou com Michelle Williams (Dawson’s Creek) e Jason Segel (How I Met Your Mother) o filme Take This Waltz, e fez uma pequena participação no filme d’Os Muppets. Já na TV, fez participações nos seriados The Good Wife, Children’s Hospital, Bored to Death e The League. Também escreveu uma autobiografia, The Bedwetter. Para ano que vem, vai dublar o desenho da Disney Detona Ralph, além de estrelar um piloto para o canal ABC.

A irmã mais nova de Sarah na comédia era interpretada por sua irmã mais nova de verdade, Laura Silverman. Ao deixar o programa, a comediante fez pequenas participações na animação Bob’s Burguer, no seriado Pretend Time e no filme L!fe Happens, estrelado por Rachel Bilson (Hart of Dixie). Em 2011, ela estrelou a websérie Goodnight Burbank, que foi vendida a um canal de TV e pode ter uma segunda temporada.

Brian Posehn era… Brian, um dos vizinhos gay de Sarah. Em 2010, o ator participou das séries infantis Adventure Time, Os Penguins de Madagascar e Zack e Cody — Gêmeos a Bordo. Já ano passado, estrelou o filme Lloyd The Conqueror, além de dublar o desenho Sym-Bionic Titan. Agora em 2012, ele participou da série Holliston, além de ter gravado, também ao lado de Jason Segel, a comédia The Five-Year Engagement, e estar confirmado no elenco de Hell & Back.

Steve Agee fazia Steve, o outro vizinho gay de Sarah. Com o cancelamento da série, Steve participou de alguns seriados e , como quase todos os atores de Sarah Silverman, dublou um episódio de Bob’s Burguer. Já deu para perceber que os atores da série se manteram bem unidos, né? Além disso, apareceu nos seriados Adventure Time, Death Valley e Happy Endings. No cinema, estrelou a comédia independente Angry White Man e gravou uma série de pontas em filmes a serem lançados este ano.

O último do elenco era Jay Johnston, o policial Jay, namorado de Laura. Depois de 2010, o ator também deu voz a um personagem em Bob’s Burguer, além de estrelar o seriado Pretend Time e ter um papel recorrente na animação de stop motion Mary Shelley’s Frankenhole .

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER