…O elenco de V?

V: Visitors é o remake da minissérie de 1983 do mesmo nome, que narra a chegada de uma espécie de alienígenas bem avançada tecnologicamente, que aparenta ter vindo em paz. O drama sci-fi durou duas temporadas (2009–2011) no canal americano ABC. No Brasil, foi transmitida no canal Warner Channel.

Com somente 22 episódios, a série acaba com um chiffhanger, deixando fãs do mundo inteiro irritadíssimos (inclusive eu) com o final.

Por onde anda o elenco dessa série, então?

Elizabeth

Elizabeth Mitchell não teve muito tempo para respirar após o fim da série, em maio de 2011. Participou do filme Aswers to Nothing e atualmente pode ser vista no novo drama de ficção científica da NBC, Revolution. Em janeiro pôde ser vista no filme para TV Prosecuting Casey Anthony.

Morris

Morris Chestnut foi o Ryan da primeira temporada de American Horror Story e no cinema fez Pense como Eles, Uma Ladra sem Limites, Chamada de Emergência e os inéditos Kick-Ass 2 e The Best Man Holiday.

Joel

Joel Gretsch tentou a sorte em uma nova produção televisiva, The Playboy Club, que infelizmente foi cancelada após dois episódios exibidos. Fez participações nas séries In Plain Sight e NCIS, além dos filmes inéditos Você Está Aqui e Truck Stop.

logan

Logan Huffman se concentrou nos filmes, podendo ser visto em Complicity, A Smile as Big as the Moon, Refuge e nos inéditos Underdogs e Final Girl.

Laura

Laura Vandervoort emprestou sua voz para o vídeo game Spider-Man: Edge of Time. Na TV, apareceu em White Collar, Desperately Seeking Santa, Haven, CSI: NY e nos filmes The Entitled, Guerra é Guerra, Ted e no inédito Cubicle Warriors.

Morena

Morena Baccarin apareceu em The Mentalist, The Good Wife, Batman — Os Bravos e Destemidos e no filme para TV Look Again até ganhar seu papel de destaque na série Homeland, como Jessica Brody. Poderá ser vista em Old Days, filme inédito que será lançado ainda esse ano.

scott

Scott Wolf participou das séries NCIS e Kaijudo: Rise of the Duel Masters, do filme para TV Joey Dakota e do inédito The Volunteer.

Charles

Charles Mesure conseguiu um papel recorrente na última temporada do drama Desperate Housewives depois do fim da série e ainda pode ser visto no novo filme para TV Marple: A Carribean Mystery.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!