… o elenco de What I Like About You

“Keep on whispering in my ear, tell me all the things that I wanna hear.’Cuz it’s true, that’s what I like about you.”

Se voce é fã de séries, deve se lembrar pelo menos da música de abertura viciante de What I Like About You. cuja história gira em torno de duas irmãs, Holly e Val, que tem que morar juntas quando o pai delas se muda para o Japão.

A série foi exibida de 2002 a 2006 pelo canal WB. No Brasil, ela era transmitida pelo Warner Channel, mas ficou mesmo conhecida quando foi passou no SBT aos domingos, que curiosamente, traduziu seu título como Coisas que Eu Odeio em Você, o oposto do nome original (O Que Eu Gosto Em Você, em tradução livre), provavelmente para capitalizar em cima do sucesso do filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você. Hoje em dia, o seriado é reprisado pelo canal pago Boomerang.

A comédia chegou ao fim em sua quarta temporada, tornando-se uma das fatalidades da fusão entre os canais WB e UPN, que, na temporada seguinte, se tornaram o canal CW. Mesmo tendo um final digno, é difícil não imaginar que esses amigos ainda poderiam ter rendido várias outras temporadas.

Mas chega de nostalgia e vamos descobrir Por Onde Anda essa galera?

Jennie Garth interpretava Val Tyler, uma mulher perfeccionista e responsável, que tem sua vida virada do avesso ao passar a abrigar a irmã mais nova. Parece que após o fim da série, a atriz resolveu mesmo focar seu tempo em criar os três filhos que tem com o ator Peter Facinelli (Crepúsculo, Nurse Jackie ). Alguns de seus poucos créditos recentes incluem alguns filmes para TV, dois deles escritos por seu marido, e uma websérie chamada The Broadroom, escrita pela criadora de Sex and The City, Candace Bushnell. Além disso, participou de uma edição do reality Dancing With The Stars, chegando até a semifinal. Durante esses cinco anos, no entanto, seu trabalho de maior destaque foi reprisar a patricinha Kelly Taylor, papel que imortalizou no seriado Barrados no Baile, nas duas primeiras temporadas da nova encarnação do seriado, 90210. Mês passado, nós do Box contamos aqui que a atriz fechou contrato para estrelar e produzir uma sitcom para o canal ABC Family. Se aprovada, a série será o primeiro papel regular da atriz desde o fim de What I Like About You.

Amanda Bynes vivia Holly Tyler, a irmã mais nova, adolescente e inconsequente. A atriz já trilhava uma carreira cinematográfica de sucesso quando o seriado ainda estava no ar e, com seu fim, estrelou comédias adolescentes como Ela é o Cara, Ela e os Caras, S.O.S do Amor e o musical Hairspray. Em 2009, Amanda estrelou o piloto Canned, que acabou não indo adiante. Seu mais recente trabalho foi um papel coadjuvante no filme A Mentira. Logo após sua estreia, frustrada com a oferta de papéis que recebia, a atriz anunciou sua aposentadoria precoce. Apesar de ter voltado atrás apenas um mês depois, ainda não participou de nenhum novo filme ou seriado.

O melhor amigo de Holly era Gary Thorpe, interpretado por Wesley Jonathan, um dos poucos que apareceram do começo ao fim da série. Desde que deixou o personagem para trás, Wesley coleciona participações em filmes pouco expressivos, como Bag Boy, Divine Intervention e Crossover. Ele participou também de seriados como Cold Case, 90210, NCIS e CSI: Miami e, atualmente, dubla o desenho The LeBrons, inspirado na vida do jogador de basquete LeBron James.

Val também tinha uma melhor amiga, Lauren, vivida por Leslie Grossman, figurinha carimbada em seriados, que já deu as caras em Nip/Tuck, Grey’s Anatomy, Dexter, Drop Dead Diva e um papel recorrente em 10 Things I Hate About You. E ano que vem, ela poderá ser vista em uma participação na série Scandal, nova cria de Shonda Rhimes.

Allison Mun, a promíscua Tina, não teve sucesso com a série Carpoolers, cancelada após 13 episódios. No entanto, depois de contracenar com Debra Messing, Carrie Fisher e Cheryl Hines no filme para TV Wright vs. Wrong, a atriz foi escalada para viver Lauren, a professora de Jamie Scott no seriado One Tree Hill, e está no elenco da série até hoje.

Dan Cortese, o chefe e interesse romântico de Val, deu uma sumida desde que a série foi cancelada. Ele apareceu no filme Todos Querem Ser Italianos e Treinadora por Acaso e estrelou a série Surviving Suburbia. Recentemente, também foi visto nas séries Castle e Man Up.

O primeiro amor de Holly foi vivido pelo ator Michael McMillian, que depois de sair em 2005, participou de diversas séries, entre elas Big Love e Without a Trace e estrelou a pouca duradoura Saved. Atualmente, Michael pode ser visto ocasionalmente como o odiado pastor Steve Newlin em True Blood, papel que interpreta desde a segunda temporada do novelão vampiresco.

O delicinha Nick Zano fazia Vince, par romântico de Holly, e continua um pitel, atuando em diversas séries. Teve papéis recorrentes em Cougar Town e na reencarnação de Melrose Place, que durou apenas uma temporada. Participou também de alguns episódios de 7th Heaven e Secret Life of the American Teenager, além de ter estrelado filmes como Perdido para Cachorro, Colegiais em Apuros e Premonição 4. Atualmente, ele tem um papel recorrente como Johnny em 2 Broke Girls, flertando com a personagem Max e, ano que vem, poderá ser visto em 90210, além de contracenar com Alicia Silverstone e John Cryer (Two and a Half Men) no filme Ass Backwards.

O ator Simon Rex abandonou a série após sua primeira temporada, quando seu personagem se separou de Val. Rex iniciou sua carreira em filmes pornôs e, do jeito que ela anda, voltar para as fitas eróticas pode não ser má ideia. Seu papel mais famoso desde que saiu do seriado é o de George em dois filmes da série Todo Mundo em Pânico. Também fez participações nas séries Pretend Time, Monarch Cove, Everwood e Summerland. Em 2009, estrelou e co-produziu o piloto Rex, no qual vivia uma versão fictícia de si mesmo e contracenava com Lance Bass, Paris Hilton e Jaime Pressly, mas o piloto não foi adiante. Também participou de um monte de filmes B, como a paródia Super-Herói: O Filme, e a comédia Boy Toy.

E por hoje é só! Se você tem uma série que gostaria de ver aqui na coluna, sugira nos comentários. Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER